No dia 23 de junho, a partir das 18h na Avenida Brasil, acontece a quarta edição do projeto “#VemPraBrasil” que vem se consolidando na cidade como uma iniciativa que busca trazer entretenimento e cultura a toda população de forma gratuita.

Com realização na avenida de importância histórica e comercial na cidade, o projeto traz nesta edição artistas de dança, música em estilos variados. A novidade do evento será a personalização da av. Brasil em confecção especial voltada ao Arraiá, e ainda, a aproximação junto ao público através da escolha de três pessoas com figurino mais chamativo que estejam participando do evento.

Serão dois palcos de apresentação, e de forma inédita, o projeto acontece na noite Iguaçuense. Haverá barracas de comidas típicas, artesanato, e brincadeiras temáticas, típicas das festas julinas, como a barraca do beijo, e corações com chapéus de palha para os apaixonados.

No evento, realizado pelo Núcleo da Avenida Brasil – ACIFI, todas as atrações e iniciativas são gratuitas à população e o projeto que realiza quarta edição neste sábado, traz a participação de feirantes, artesãos e seus artesanatos, e trailers que já participam de feiras livres na cidade e que, agora, tomam com seus negócios, o trecho da Avenida Brasil, entre as ruas Quintino Bocaiuva e Oscar Muxfeld, e veem no evento uma nova oportunidade para gerar renda e movimentar o setor turístico e econômico em Foz do Iguaçu.

Ainda mantendo compromisso ambiental e a preocupação com a preservação sobre os recursos não renováveis, o evento terá um dos palcos de apresentação alimentado com energia gerada em 100% via baterias carregadas por iluminação solar.

O evento tem início às 18h e segue até às 23h, a entrada é gratuita.



Comentários

Deixe a sua opinião