Colégio Sesi Internacional - display portal

Em um bate-papo com a jornalista Patrícia Buche, a arquiteta Rosa Oliveira contou sobre como funciona a união do trabalho na rede de materiais de construção Panorama com o mundo da arquitetura. Uma união que dá certo.

A profissional trabalha dentro da rede Panorama e suas demais franquias, como arquiteta de todo o grupo. Está há cerca de 12 anos na empresa. Iniciou como recepcionista de vendas enquanto cursava arquitetura e, ao longo do curso, também foi desenvolvendo-se na empresa. Atualmente atua na parte de obras, reformas, ampliações e construção de novas lojas.

Rosa conta que uma das qualidades da empresa é a valorização dos funcionários, afinal são sempre estimulados a evoluir e melhorar suas habilidades. Com esse perfil, a arquiteta enfatiza:

“Estamos no ranking da quarta maior do Paraná na Anamaco, uma empresa do Oeste do Paraná estar no ranking Brasil disputando com empresas das capitais, a Panorama é a primeira empresa da categoria que não tem sede em capital. Lutamos a cada dia para sermos melhores, e não maiores”.

A Panorama também assume o compromisso de trazer inovações para a região e equipando as lojas com novos produtos, normalmente presentes apenas nas capitais, dando oportunidade de seus clientes conhecerem as novidades do mercado.

O trabalho personalizado da loja surgiu a partir da necessidade de atender os clientes específicos, que queriam mais do que realizar uma simples compra. Portanto foi criado o Panorama Concept, um serviço exclusivo para os profissionais da área e clientes que buscam acabamento também. As seções específicas da loja, como a Panorama Tintas, possuem gestores especializados no assunto.

Os profissionais que trabalham dentro da empresa sempre buscam novas especializações para proporcionar atendimentos únicos aos seus clientes, que estão lá para concretizar suas obras e sonhos. Por isso se dá a importância de ter esses profissionais da arquitetura dentro de todas as suas lojas.

No momento de isolamento e pandemia, para não deixar de movimentar as obras, a Panorama está trabalhando com o delivery, dentro de todas as medidas de restrição.

Panorama é um exemplo em eficiência em todos os setores da empresa! Com a filosofia de evoluir e de que a Panorama não é apenas uma empresa de material de construção.

Comentários

Deixe a sua opinião