A região trinacional amanheceu com o tempo “emburrado” nesta quinta-feira. A previsão para o dia é de chuva, mas será que esfria? O INMET publicou um aviso de alerta laranja em Foz, veja.

Foz do Iguaç
Foz do Iguaçu.

Já prepara o guarda-chuva para a quinta, de acordo com o Simepar pode chover  7.3 mm – as temperaturas seguem amenas, com máxima de 23º e mínima de 16º. Na sexta a chuva dá uma trégua, mas já volta no sábado e domingo.

No sábado a previsão é de 36.6 mm de chuva e domingo 15.5 mm. Não esfria tanto, a mínima será de 12º no sábado e 16º no domingo.

Fonte: Simepar.

Alerta Laranja em Foz do Iguaçu

O INMET publicou um aviso às 10h de Alerta Laranja em Foz do Iguaçu com possibilidade de chuva entre 30 e 60 mm/h ou 50 e 100 mm/dia, ventos intensos (60-100 km/h), e queda de granizo. Risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e de alagamentos.

A previsão do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET) é semelhante com a anterior, com previsão de chuva para esta quinta-feira e no fim de semana – a temperatura mínima é de 10º no sábado. E na sexta-feira, sol.

Fonte: INMET.



Comentários

Deixe a sua opinião