O Dia das Crianças está chegando e para deixar o dia de cerca de 3 mil crianças muito especial, uma ação está sendo realizada para os pequenos moradores da Ocupação Bubas e região. A campanha pretende arrecadar brinquedos, doces, ingredientes para lanches, refrigerantes, sucos, e outros itens. A doação também pode ser feita em dinheiro.

A comemoração está sendo organizada por moradores da Ocupação Bubas em conjunto com o grupo Cáritas de Foz do Iguaçu e com o apoio de colaboradores – amigos e empresários da região. O Dia das Crianças é celebrado na próxima quarta-feira, dia 12 de outubro.

Imagem: Divulgação

A Cáritas Foz do Iguaçu tem apoiado a iniciativa desde 2017 e disponibiliza os dados de uma conta corrente onde é possível fazer um depósito, para aqueles que desejam doar um valor monetário que será direcionado a causa. As doações materiais podem ser feitas na própria Ocupação Bubas ou na Paróquia Espírito Santo e Nossa Senhora Aparecida, da região do Porto Meira.

A ação que já está em andamento a algumas semanas se estende até a próxima semana, inclusive durante o final de semana. As doações serão distribuídas no dia 12, a partir das 13h. A criançada poderá aproveitar os lanches, os brinquedos e as brincadeiras organizadas pelo pessoal. A intenção é oferecer uma tarde toda de diversão para essas crianças.

Comentários

Deixe a sua opinião