O 3º Feirão de Empregos para hospedagem e gastronomia em Foz do Iguaçu é realizado pelo Sindhotéis em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores em Turismo e Hospitalidade de Foz do Iguaçu (STTHFI) e o SENAC.

O feirão será realizado na quarta-feira, dia (23), das 8h às 17h, no Salão Paroquial da Igreja São João Batista, centro de Foz.

Serão ofertadas várias vagas em diferentes setores da hotelaria, bares e restaurantes, como camareiras, recepcionistas, cozinheiros, auxiliares de cozinha, governantas, maitres, sommeliers, garçons, gerentes (hospedagem, alimentos e bebidas), concierges, mensageiros, monitores, seguranças e trabalhadores de manutenção. 

De acordo com Marcelo Martini – Presidente do Sindhotéis, com a chegada das festas de fim de ano e a alta taxa de ocupação na rede hoteleira, nesse feirão serão ofertadas vagas fixas e temporárias.

“Esse segundo semestre nos mostra que estamos em recuperação no turismo, e a previsão é continuar com esse crescimento, precisamos tratar bem os nossos visitantes, e a mão de obra é essencial.”

Nas duas primeiras edições realizadas neste ano, foram ofertadas, 632 vagas e passaram pelo local cerca de 1200 pessoas, muitas saíram com um novo emprego garantindo, outras fizeram pós entrevistas agendadas pelo empregador.

Serviço:

Feirão de Empregos do Sindhotéis

Dia 23/11/2022 (Quarta-feira).

Local: Salão Paroquial da Igreja São João Batista – Av. Jorge Schimmelpfeng, 70 – Centro

Horário: das 8h às 17HS

Necessário levar RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço.

Informações: (45) 3027-1836 / (45) 9921-1845.

Comentários

Deixe a sua opinião