Anúncio Publicitário.

O ano de 2022 vem sendo muito positivo para o Grupo 100fronteiras devido as participações em mentorias do Google e Meta (Facebook), além de reconhecimentos e premiações internacionais.

Devido a isso, o Sindhotéis preparou um ofício em homenagem ao Grupo 100fronteiras e que foi direcionado a CEO Lilian Grellmann. O conteúdo da carta, de autoria do Presidente da entidade, Marcelo Antonio Martini, destaca que “o Sindhotéis de Foz do Iguaçu por meio dos seus diretores e associados, vem parabenizar o Grupo 100fronteiras, pelo excelente trabalho jornalístico na fronteira, onde por excelência conseguem levar o nome de Foz do Iguaçu aos mais diferentes lugares do mundo, sempre enobrecendo nossos atrativos turísticos, personalidades e eventos importantes que acontecem na fronteira”.

Homenagem - Sindhotéis 100fronteiras
Confira na íntegra a carta.

A carta destaca de modo especial a conquista do 1º Lugar na categoria “Mídia especializada em turismo destacado”, realizado pela Organização Mundial de Periodismo Turístico, (OMPT), no último dia 04 de setembro durante a 6º edição do Prêmio Internacional Passaporte Abierto 2022, realizado em San Luis Potosí, no México.

“A 100fronteiras e o Sindhotéis são parceiros históricos. Ficamos honrados pelo reconhecimento, ainda mais pela sensibilidade e a visão em reconhecer o trabalho de levar o nome do nosso Destino Iguassu mundo afora”.

lilian grellmann, ceo do grupo 100fronteiras

Saiba Mais

Espaço Publicitário