Anúncio Publicitário.

A 100fronteiras ainda está colhendo louros da participação na 6º edição do Prêmio Internacional Passaporte Abierto 2022, realizado em San Luis Potosí, no México, quando conquistou o 1º Lugar na categoria “Mídia especializada em turismo destacado”, realizado pela Organização Mundial de Periodismo Turístico, (OMPT), no início de setembro.

Desta vez fomos surpreendidos com uma carta escrita pelo diretor-geral da Itaipu Binacional, lado brasileiro, Almirante Anatalicio Risden Junior, que preparou um ofício em homenagem ao Grupo 100fronteiras direcionado a CEO Lilian Grellmann. O conteúdo da carta destaca que o reconhecimento obtido por esse veículo de comunicação reflete a excelência do trabalho conduzido pelo Grupo 100fronteiras, que contribui para a divulgação dos atrativos turísticos da Tríplice Fronteira para o Brasil e o mundo. Tal desempenho serve, ainda, de exemplo para a participação de outras instituições na tarefa diária de elevar Foz do Iguaçu ao patamar de cidade internacionalmente conhecida e de escolha preferencial de turistas brasileiros e estrangeiros”.

Carta de homenagem da Itaipu a 100fronteiras
Confira a carta na íntegra.

Equipe 100fronteiras com Prêmio do México
CEO Lilian Grellmann ao lado da equipe 100fronteiras com o troféu conquistado no México.

“Em nome do Grupo 100fronteiras externo a minha gratidão ao diretor-geral da Itaipu Binacional, Almirante Anatalicio Risden Junior, pelo ofício encaminhado à redação parabenizando a 100fronteiras em relação à conquista do prêmio internacional recebido no México”.

LILIAN GRELLMANN, CEO DO GRUPO 100FRONTEIRAS
Espaço Publicitário