A 100fronteiras e a Rádio Clube FM possui parceria há algum tempo e como forma de ampliar a rede de comunicação da 100fronteiras, que está há 15 anos no mercado editorial iguaçuense produzindo conteúdo sobre a Tríplice Fronteira, o programa Clube 100fronteiras irá ao ar semanalmente, todas as quartas-feiras às 11h da manhã, trazendo o melhor do jornalismo local e entretenimento com muita informação, e claro, com convidados especiais que acreditam em Foz do Iguaçu. O primeiro programa, que foi ao ar na quarta (08), apresentou o Complexo Royal.

E para iniciar o quadro que foi apresentado pelo Diretor da 100fronteiras, Carlos Grellmann, juntamente com o editor Denys Grellmann, e mediado pelo locutor da Clube, Moacir Dalla Palma, o convidado especial foi o empresário Fernandinho Salinet, que está à frente da Salinet Empreendimentos.

“Para nós é um prazer fazer parte da história da Rádio Clube FM trazendo aquilo que melhor a 100fronteiras sabe fazer que são assuntos relevantes da fronteira, valorizando as pessoas e entidades que fazem a nossa região crescer e nada melhor que trazer o empresário Fernandinho Salinet, que no mês do aniversário de Foz lançou um novo empreendimento, um dos melhores do Brasil na minha visão, o condomínio Ritz Cataratas Yacht”, apresenta Carlos.

“É um grande orgulho falar desse empreendimento que vem num momento de retomada da economia da cidade e por isso precisamos de empreendedores e empresários que acreditam na cidade e que apresentam um novo conceito de condomínio. E o Ritz é como se fosse um grande resort, um ambiente muito único”.

Denys Grellmann

Capa da 100fronteiras estampa o condomínio Ritz Cataratas Yacht

Em junho, no mês de aniversário de 106 anos de Foz, a 100fronteiras apresentou o luxuoso condomínio na capa e também uma entrevista exclusiva com Salinet sobre o mais novo empreendimento do Complexo Royal. E para dar mais detalhes desse ambicioso projeto, Salinet, em entrevista ao programa Clube 100fronteiras, explicou as vantagens de morar em um condomínio como o Ritz.

“É uma satisfação poder participar desse primeiro programa da 100fronteiras. O Ritz Cataratas faz parte do Complexo Royal, essa é a terceira fase desse projeto, que se diferencia por ser um condomínio resort integrado à natureza. É uma satisfação poder estar lançando esse empreendimento. Já abrimos as vendas e estamos surpresos porque elas estão acontecendo. A gente pensa que em momentos de crise as pessoas não fazem investimentos, mas estão fazendo, estão procurando qualidade de vida, porque essa pandemia deixou as pessoas mais em casa e elas estão procurando por lugares para caminhar, passear com os filhos e o Ritz Cataratas agrega tudo isso”, explica Fernandinho.

De acordo com ele, nas duas primeiras fases do projeto, com os lançamentos do Royal Boulevard e do Royal Falls, os lotes eram a partir de 500m2. No entanto, nessa terceira fase, com a venda do Ritz, os lotes estão na faixa de 400 a 450m2, pois Fernandinho destaca que o complexo conta com diversas áreas de lazer, o que não aumenta a necessidade das pessoas construírem espaços de lazer dentro dos seus terrenos.

Detalhes do Complexo Royal

Primeira fase: Royal Boulevard: 287 lotes, todos estão vendidos.

Segunda fase: Royal Falls: 186 lotes, quase todos vendidos.

Terceira fase: Ritz Cataratas: 202 lotes que estão sendo vendidos.

Espaço Gourmet do Complexo Royal

Espaços de lazer:

  • Portaria; Ponte dos Encantos; Setor de festas; Salão de festas; Espaço gourmet; Lago principal; Píers; Gazebos; Pista de caminhada; Futebol society; Garagem de barcos; Driving rang; Putting green; Piscina tropical, coberta e biribol; Aquaplay infantil; Spa; Boliche; Bar; Lounge flutuante; Jogos adultos; Espaço teen; Praça das Estrelas; Praça do Luau; Espaço mulher; Estúdio de balé; Ateliê; Academia; Quadras de tênis; Quadra poliesportiva; Playground; Pista de skate e Pet place.

Por que escolher o Complexo Royal?

Há vários fatores que contribuem para o sucesso que é o Complexo Royal. Entre eles, Salinet destaca a importância das áreas de lazer que agregam o condomínio resort. Opções essas que servem para toda a família. “As famílias vivem uma fase diferente, porque quem antes morava em apartamentos ou mesmo casas, ficavam muito fechadas, com pouco espaço de lazer e aqui no complexo elas tem a oportunidade de passearem em meio à natureza, fazerem piquenique em família, caminhadas e passeios de bicicleta e ainda admirar o belíssimo por do sol”. 

Vista da área de lazer do condomínio em Foz

Ao relatar detalhes do empreendimento, Salinet relembra que este é um sonho antigo de seu pai que hoje tornou-se realidade. “Essa área foi adquiria pelo pai em 1962 e sempre tivemos o sonho de fazer um empreendimento imobiliário, devido a grande quantidade de mata e lagos. E hoje vendo que as pessoas estão bastante animadas com o espaço e construindo suas casas para poder aproveitar as opções de lazer do condomínio é algo gratificante para nós.”

Além das opções citadas acima, o complexo irá contar até o final do ano com dois píers para as pessoas chegarem no final da tarde e poderem pescar com seus filhos. “Num condomínio de resort todas as áreas são importantes, mas eu particularmente gosto muito do tênis e do boliche, é uma maneira das pessoas se encontrarem e terem mais convivência em clubes. A vantagem de comprar um terreno aqui é saber que seus filhos terão uma área de lazer com segurança, podendo brincar na rua, como fazíamos antigamente”.

Como adquirir um terreno no Complexo Royal

Enquanto muitas pessoas falam que esse não é o momento de investir, a Salinet Empreendimentos investe em qualidade de vida. Além disso, as formas de pagamento para quem deseja adquirir um terreno no condomínio são flexíveis. “As pessoas podem estar procurando através dos corretores. Todas as imobiliárias de Foz são nossas parceiras, então é só ligar no escritório da Construtora Salinet e marcar um horário com o corretor para conhecer o condomínio. Além disso, as vendas estão sendo feitas com o pagamento de 15% na entrada e o restante em 48x sem juros. E como o condomínio conta com muitos lotes e sabemos que as pessoas não gostam de pagar caro em condomínios, aqui no Complexo Royal atualmente o valor do condomínio está em R$450, com toda a infraestrutura de espaços gourmet, portarias, clubes, segurança, limpeza de jardins, entre outros serviços.”

https://100fronteiras.com/wp-content/uploads/2020/07/video-institucional-salinet-empreendimentos-1.mp4
Vídeo promocional do Complexo Royal sobre o Ritz Cataratas

Um presente para Foz do Iguaçu

Salinet ressalta que tudo sempre foi pensado com muito carinho. Desde a concepção do projeto até a execução eles sempre pensaram em cada detalhe. “A Cristiane, minha esposa, é arquiteta e tem nos ajudado bastante com a decoração e acabamentos, ela é muito caprichosa e tem muito bom gosto e assim conseguimos ver que o que foi vendido está sendo entregue. O nosso diferencial é isso, entregamos além da propaganda, é uma maneira de sair na frente dos demais”, ressalta.

Área social do Complexo Royal

Ele também revela que os moradores do Complexo Royal são tanto iguaçuenses como de outras partes do Paraná, sul do país e também de São Paulo e Rio de Janeiro. “As pessoas estão muito satisfeitas, é um formato de vida diferente, elas estão em paz”.

Ele também acredita que após o fim da pandemia, Foz irá mais uma vez se superar e dar a volta por cima. “Foz é uma cidade iluminada e vai retomar rapidamente o comércio, porque oferece várias opções, tem grandes hotéis e restaurantes. Além disso, está na fronteira. Sem contar que Foz é uma cidade com grandes ciclos econômicos e neste momento vejo as lojas francas como um novo ciclo pra cidade. Estou bastante confiante que as coisas vão acontecer mais rápido aqui. Sou iguaçuense e acredito muito no potencial da cidade, por isso continuamos investindo para tornar essa cidade cada vez mais especial”, finaliza. 

Serviço:
Complexo Royal
Rodovia BR 469 – nº 6462 – Remanso Grande – Foz do Iguaçu
Plantão de vendas no local ou pelo telefone (45)3572-5593

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião