No final de 2022 o Grupo 100fronteiras lançou a websérie Imob Market, focada no mercado imobiliário da Tríplice Fronteira. O projeto foi criado a partir das orientações recebidas dentro do Programa Acelerando a Transformação Digital com Aner e ANJ, promovido pelo International Center for Journalists (ICFJ) e a Meta, com apoio da Associação Nacional de Editores de Revistas (Aner) e Associação Nacional do Jornais (ANJ).

E para nossa alegria, nesta semana aparecemos nos destaques da Aner, onde a Associação mencionou o projeto desenvolvido pela 100fronteiras, destacando que o primeiro vídeo da websérie Imob Market “mostra os progressos que a cidade de Foz de Iguaçu vem conquistando com investimentos na área imobiliária. A produção inclui menções a obras de grande escala, como as que a Itaipu Binacional vem desenvolvendo em Foz: Segunda Ponte, Perimetral Leste e Duplicação da Rodovia das Cataratas”, destaca o trecho.

“Nós da Construtora Pulcinelli estamos muito felizes por participar da websérie Imob Market. Estamos no ramo imobiliário há muito tempo e vejo que esse vídeo é uma ferramenta muito bacana para quem publicada e para quem se interessa pelo assunto imobiliário principalmente, por esse ramo ser tão importante para o Brasil. E aqui em Foz do Iguaçu temos visto um crescimento muito grande na área turística e de infraestrutura, então estamos muito felizes com essa parceria que auxilia em nosso trabalho.”

Paulo Pulcinelli Filho, gestor da Construtota pulcinelli

A diretora-executiva da Aner, Regina Bucco, destacou que “é um grande prazer para a Aner ter notícias como esta, que mostram que nosso trabalho, no sentido de estimular a inovação entre os publishers, está sendo produtivo”.

Além do primeiro vídeo, já lançado em nosso canal do YouTube, a série tem mais dois episódios, que irão ser lançados em breve.

Confira o primeiro vídeo do Imob Market.

Sobre a Aner

A ANER – Associação Nacional de Editores de Revistas, fundada em 16 de dezembro de 1986, tem se dedicado a ajudar seus associados a desenvolver as melhores estratégias para o seu negócio, identificando e comunicando tendências, compartilhando conhecimento e informação, em busca do desenvolvimento e aprimoramento do Meio Revista.

ANER sempre esteve focada no fortalecimento dos dois principais pilares da mídia revista: o conteúdo diferenciado e as audiências que gravitam em torno dele (as diferentes comunidades).

A defesa da liberdade de imprensa e da livre expressão também estão entre os principais objetivos da Associação.

Atualmente,  as editoras associadas publicam mais de 250 títulos, em diferentes plataformas, alcançado leitores em todo o Brasil e no exterior.

Espaço Institucional.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião