Anúncio Publicitário.

O Empreendedorismo feminino tem crescido significativamente nos últimos anos e eventos que incentivam a troca de experiências e conexões entre mulheres empreendedoras são extremamente importantes para fortalecer essa tendência.

E foi pensando nisso que Aline Teles, especialista em noivas há 11 anos, organizou o 1º Chá de Mulheres que Brilham em Foz do Iguaçu.

O evento tem como finalidade ampliar a rede de contatos, conexões e incentivar as mulheres no mundo dos negócios, buscando movimentar a economia regional e contribuir para uma ação social.

Data do evento

O 1º Chá Mulheres que Brilham acontecerá no dia 26 de março (domingo), das 14h às 17h, no Restaurante Locanda, anexo ao Hotel Wyndham, localizado na Rua Rui Barbosa 301, no centro de Foz do Iguaçu.

Convidados especiais

Os convidados especiais para essa edição incluem o Dr. Thiago Colosio, que irá abordar o tema “Os benefícios dos implantes hormonais e emagrecimento saudável”, a Dra. Carla Santini, fisioterapeuta especialista em microfisioterapia, falando sobre os benefícios da abordagem, a Dra. Erika Valiati, nutricionista e especialista em saúde da mulher, a influencer Marina Sales e a empresária Giselli Lima.

Programação

A programação do evento será dividida entre um bate-papo com os especialistas e um delicioso café da tarde, também haverá sorteio de brindes, exposição de produtos dos parceiros e, para finalizar, um desfile de encerramento.

Como participar

Para participar, os interessados devem entrar em contato diretamente com Aline Teles pelo telefone +55 (17) 98184-8705.

O valor do ingresso é R$ 49,00 por pessoa e, a cada ingresso vendido, um kg de alimento será doado.

Redes sociais:
@mulheresquebrilham.oficial
@penteadosalineteles

Espaço Publicitário