Foz contabiliza 77 casos de Coronavírus

A Vigilância Epidemiológica de Foz do Iguaçu confirma na data de hoje, 16/05/2020, mais um caso positivo de COVID-19, totalizando 77 casos da doença no município.

O novo caso é de uma mulher de 26 anos que teve contato com um caso confirmado e apresentou sintomas gripais leves. Ela permanece em isolamento domiciliar e o caso é classificado como transmissão local. A mulher esta sendo monitorada diariamente pela Vigilância Epidemiológica.

Dos 77 casos confirmados, 56 estao recuperados, 16 estão em isolamento domiciliar, 3 internados e o Município também registra dois óbitos pela doença.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião