FISHING RAPTOR CONQUISTA PÚBLICO NO MERCADO ASIÁTICO

[#GustavoSiqueira]

A exposição do barco Fishing 375 Solarium, pela primeira vez no Thailand Yacht Show, que aconteceu entre 09 e 12 deste mês na Tailândia, justificou a grande aceitação da marca brasileira no mercado internacional. Em sua quinta edição, evento já é considerado a principal feira de consumo do mercado do sudeste asiático. No local, duas vendas foram efetivadas, uma delas do modelo exposto, e outra do modelo Fishing 265cc, mais um grande sucesso da linha. A presença da marca também resultou em várias negociações que estão em andamento e deverão ser finalizadas nos próximos meses.

“Podemos comparar as embarcações da Fishing Raptor com carros “off road”. São barcos ideias para aventureiros e público que curte navegações a longas distâncias. Também é ideal para lazer com a família e esportes náuticos como é o caso do mergulho e da pesca oceânica. Essa versatilidade de uso, somada à altíssima resistência do casco, ao desempenho e à tecnologia tornam a Fishing Raptor muito aceita pelo consumidor asiático e europeu. Assim como muitos de nossos consumidores brasileiros, há uma grande demanda de público internacional que gosta de aproveitar ao máximo a embarcação e o passeio, por meio de navegações longas, seguras e prazerosas. Por isso, a Fishing é tão bem-sucedida em vários países”, explica o diretor da marca Fernando Assinato.

Segundo ele, a intenção é expandir cada vez mais para o mercado internacional além de reforçar a marca no Brasil com implementações e novos modelos. Com isso, a projeção é ampliar a produção em 50% nos próximos três anos.

SOBRE A FISHING RAPTOR

Com sede em São José (SC), a Fishing Raptor é o principal fabricante de lanchas de lazer e esportes náuticos do país. Possui em seu portfólio modelos de 21 a 42 pés. Cada embarcação atende ao mais rigoroso controle de qualidade para seguir as normas internacionais marítimas e de segurança.

———

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião