Search

Fim de semana tem festa de música eletrônica e escolha da mais Bela da Praia em SC

[#GustavoSiqueira]

 

Dois eventos marcam a abertura oficial da temporada náutica 2019/2020 na Marina Itajaí, neste fim de semana. O agito inicia no sábado (07), com a festa de música eletrônica Sunset Party e continua no domingo (08) com um concurso nacional para eleger a mais Bela da Praia. Eventos contarão com a presença de celebridades e ex-participantes de realitys shows.

 

Cinco DJS garantem a festa no sábado

Let’s Catch comemora um ano do evento Sunset Party na Marina Itajaí. A festa tem início às 14h de sábado (07) e contará com a presença dos djs Diefentaler, Radiomatik, Meca, Carol Seubert e Ruan/ Suíço. Os ingressos para o evento de música eletrônica podem ser adquiridos pelo site abre.ai/catchweekend.

Concurso vai eleger a mais Bela da Praia

Beleza, fotogenia e postura são alguns dos requisitos que serão avaliados durante a final do concurso que vai eleger a mais Bela da Praia no domingo (08). O evento é aberto ao público e reunirá 20 candidatas, de várias partes do Brasil, para um desfile sobre uma passarela flutuante. Iates, lanchas e veleiros, ancorados na Marina Itajaí, serão o cenário para a programação que tem início às 13h e contará com a presença de celebridades na equipe de jurados.

De acordo com Fabio Nogueira, organizador do evento, as candidatas têm idades entre 19 e 26 anos e desfilarão em trajes de banho: maiô, biquíni e camiseta do concurso. Elas serão avaliadas por um seleto corpo de jurados. Entre eles, o ator e modelo Paulo Zulú, a modelo e dj Jéssica Blanka, a bailarina do Faustão Erika Schnaider, as ex-Big Brothers Maria Melilo, Natalia Casassola, Tatiele Polyana e Cacau Colucci e a modelo e ex-participante do reality show A Fazenda, Veridiana Freitas.

“O evento existe a oito anos e já passou por outros cenários paradisíacos, como Fernando de Noronha, Rio de Janeiro e Maresias. O estado de Santa Catarina foi eleito para as etapas deste ano. Em 2019, o concurso passou por Balneário Camboriú, Florianópolis e agora encerra na Marina Itajaí, que oferece um cenário diferenciado para a final do concurso”, explica.

Além de participantes catarinenses, o evento também terá candidatas vindas de cidades do Rio de Janeiro, São Paulo, Minas Gerais e do Rio Grande do Sul. As três primeiras colocadas no concurso Bela da Praia receberão uma premiação em dinheiro e uma viagem para Fernando de Noronha.

A edição 2019 do evento Bela da Praia tem o apoio da Marina Itajaí e do Hotel Hilton.

Sobre a Marina Itajaí

Inaugurada em dezembro de 2015, a Marina Itajaí está localizada no centro da cidade catarinense de Itajaí – na Rua Vereador Carlos Ely Castro n° 100, ao lado do Centreventos, – sendo um importante polo náutico, naval, turístico e industrial. A Marina oferece atualmente 355 vagas, sendo 155 vagas secas e 200 vagas molhadas que comportam desde pequenas embarcações até iates e veleiros com mais de 170 pés.

Modernos equipamentos como ForkLift para até 12 toneladas e TravelLift para até 75 toneladas, são um diferencial na sua configuração; ainda há posto de combustível com bandeira BR sendo a única marina no sul do país com Diesel Verana. Possui opções de lazer como espaço gastronômico com dois restaurantes internacionais e amplo estacionamento como parte de sua estrutura.

Mais informações: www.marinaitajai.com

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras