Search

Festival “A nossa música” celebra a música autoral catarinense, dia 28, na Arena Petry

[#GustavoSiqueira]

Valorizar artistas locais e iniciativas que promovem a cultura catarinense vem sendo um dos legados do Fort Atacadista, rede genuinamente catarinense que nasceu na cidade de Joinville, no ano de 1999. E para encerrar em grande estilo as comemorações dos 20 anos do Fort, a Arena Petry, uma das maiores casas de show indoor da América Latina, irá sediar o festival “A Nossa Música” no próximo dia 28 de dezembro. O evento, com início às 19h, em São José, irá promover um encontro de alguns dos principais nomes da música catarinense, bem como o retorno ao palco de artistas que seguem na boca do público.

Entre as atrações, toda a sonoridade das dobradinhas de Dazaranha e Camerata Florianópolis, Expresso Rural e Camerata Florianópolis, das bandas Iriê, Nós Naldeia, John Bala Jones e a parceria de Eltin e Reis do Nada. A Nossa Música também será marcada pelo retorno aos palcos da banda Iriê, com Rô Conceição no vocal, e da banda John Bala Jones.

Além desses reencontros históricos no palco, em uma noite com mais de 6 horas consecutivas com o melhor da música catarinense, o público poderá optar pelo Ingresso Solidário: basta levar 1Kg de alimento não perecível para pagar somente a metade do valor do ingresso. “Seguindo a linha Fort Atacadista, das melhores ofertas, a comemoração dos 20 anos terá bebida, ingressos e estacionamento com os valores mais baixos da história da Arena Petry”, destaca o gerente de marketing da rede em SC, Leandro Hommerding.

Os ingressos antecipados já estão à venda no site Minha Entrada.


SERVIÇO

– O quê? A Nossa Música – O maior encontro da música autoral catarinense
– Quando? Dia 28 de dezembro, a partir das 19h
– Onde? Arena Petry (SC-281, 4000 – São José – SC)
– Ingressos: https://minhaentrada.com.br/evento/fort-atacadista-20-anos-apresenta-a-nossa-musica–15285

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras