Felicidade ao ar livre – Elaine Costa Smania

1611

Há poucos meses, Elaine Costa Smania descobriu uma paixão por barcos e desde então une o prazer e o lazer para viver momentos inesquecíveis nas águas do Lago de Itaipu

Cirurgiã-dentista, proprietária de uma clínica odontológica em São Miguel do Iguaçu e empresária no ramo de academias e imobiliária, Elaine é natural de São Miguel, mas mora em Santa Terezinha de Itaipu desde que se casou com Renato Smania. Com uma rotina “louca”, como ela mesma define, o dia começa antes de o Sol nascer. “Eu vou à academia bem cedo, onde pratico muay thai e musculação, pra aguentar a rotina do trabalho, depois me arrumo e vou para São Miguel trabalhar. Lá eu passo o dia e retorno só à noite.”

E por conta da correria na semana, quando chegava o sábado ela e o esposo só queriam dormir, para repor as energias para a semana seguinte. Mas em uma viagem tiveram a experiência de andar de barco e descobriram a paixão pelas águas. Juntaram as economias e compraram um barco. Agora os finais de semana do casal são diferentes, com os amigos, churrasco e boas risadas. “Mudou a nossa vida. Hoje todos os nossos finais de semana são lá. É um lazer com prazer em conjunto.”

Além disso, ela costuma andar de bicicleta nos domingos de manhã e passear com os cachorros, que são os xodós da família. Gosta também de receber as pessoas em casa. “Eu amo fazer coisas simples e receber meus amigos e família. Isso enche meu coração, saber que eles se sentem bem na minha casa.”

Para o futuro, Elaine almeja novas conquistas na área profissional e já adianta que em breve inaugurará sua nova unidade odontológica em Santa Terezinha, atendendo assim à região da Tríplice Fronteira. Também planeja ter filhos. “Meu maior sonho é ser mãe.”

 “O que eu aprendi de mais importante foi confiar em Deus e saber a vontade d’Ele para mim. Saber entender os propósitos de Deus para a minha vida.”

 

Texto: Patrícia Buche

Local: SCA e Lago de Itaipu

Make: Victor Colombelli (Alisson Costa)

Cabelo: Elessandro Amorim ( Alisson Costa)

Acessórios: Valdugas Joalheria

Looks: Bel Art Maison

Look  fitness: @zeroacucarfitness_sti

Fotos: Raphael Lovaski

Eu levo o fotografia como um sentimento, gosto de mostrar oque a pessoa está sentindo e como está sentindo durante os trabalhos, conversar se distrair e desenvolver um trabalho espontâneo no final é gratificante! Com a Eliane foi isso, uma explosão de intensidade, ela é uma mulher muito intensa, e foi incrível reproduzir isso na fotografia!

 

 




Deixe um comentário