Farmácias Biovida inaugura nova unidade em Palmas

As farmácias Biovida têm sua historia iniciada em 16 de maio de 1995 na cidade de Palmas, Tocantins. Sua primeira loja foi instalada na 1.106 Sul (112) período em que a área comercial e residencial dessa região da cidade era iniciada, sendo essa uma das principais dificuldades nos seus primórdios, a falta de população.
A farmácia Biovida foi idealizada em um atendimento farmacêutico a disposição da comunidade, tendo seu papel de estabelecimento de saúde, no cuidado e bem estar das pessoas. Com condutas éticas e fortalecendo cada dia a relação com profissionais de saúde e clientes.
As farmácias biovida conta com 120 colaboradores, entre eles 8 farmacêuticos, equipe que, com esforço, dedicação, trabalho e treinamento constante, somam juntos o projeto Biovida.
As Farmácias biovida atendem com amor ao próximo, que resulta no atendimento de coração, o que faz da Biovida seu diferencial. Em expansão as Farmácias Biovida inaugura sua terceira unidade. Com conceito de farmácia única e completa.
Farmacêuticos das Farmácias Biovida
Raphael e convidados
Evento de inauguração (Momento de oração)
Farmacêuticos e sócios das Farmácias Biovida
Familiares e amigos
O médico Flávio José e sua esposa Iracema Costa
Farmacêuticos junto a equipe de professores do CEULP/ULBRA
Dra. Josenylda Barros e amiga
 Nilton Cunha, Dra Josenylda Barros, Joelma Barros, Eduarda Barros e Leonardo Barros

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião