Fabiana Estrela Smaniotto tem um jeitinho tímido de ser, mas na verdade ela é pura alegria e diversão

A vida adulta chegou cedo para Fabi. Hoje, com 27 anos, ela recorda que desde novinha trabalhava em busca dos seus objetivos. “Eu sempre fui muito aventureira e abraçava todos os desafios que vinham pela frente.”

Há cinco anos, ela – que é natural de Mundo Novo (MS) – conheceu seu esposo e veio para Foz do Iguaçu. Aqui foi bem recebida pela família dele e hoje sente-se em casa. “Eu sou muito apegada à família, e eles me acolheram muito bem.”

Profissional e empresária no ramo da beleza e estética, Fabi possui uma rotina agitada, dividindo o tempo entre o trabalho, os estudos e os cuidados com a casa. À noite vai para a academia. Já nos momentos de lazer, ela e o esposo gostam de sair com os amigos para curtir alguma festa, jantar ou churrasco em família.

E quando o assunto é futuro, Fabi é bem precisa em dizer que quer estruturar sua casa para poder aumentar a família. “Meu sonho é ser mãe, então hoje o plano é ter uma casa maior e crescer profissionalmente para assim podermos ter nossos filhos.”

“Eu aprendi a ser mais humilde. Hoje sei o valor das coisas e que cada pequena conquista importa muito.”

 

Fotos: Armando Abdias

Texto: Patricia Buche

Local: Quinta das Marias

Look: Valentina Fashion

Make: Fabi Estrela Makeup

 

 

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião