Search

Exposição sobre paternidade responsável fica aberta até 30 de agosto no Edifício Maringá

Evento de abertura da mostra contou com roda de conversa sobre paternidade responsável e atrações musicais

Nesta terça-feira, 20 de agosto, a Caixa de Assistência dos Advogados e a Comissão da Mulher Advogada da OAB Paraná abriram a exposição o “Melhor presente é um Pai presente”, com fotos da campanha Pai Legal, captadas pela fotógrafa Roberta Ling. A mostra fica aberta até o dia 30 de agosto e pode ser visitada de segunda a sexta-feira, das 9 às 19h, no Café do Edifício Maringá.

Durante o evento de abertura, prestigiado pelo presente da Caixa dos Advogados, Fabiano Baracat, aconteceu uma roda de conversa sobre paternidade responsável, com os pais advogados e participantes da mostra, que foi mediada pela presidente da CMA, Mariana Lopes da Silva Bonfim. Também teve apresentação do Coral da CAA e OAB Paraná PR e música ao vivo com Christian Becker. Os pais presentes no evento ainda puderam tirar fotos ao lado dos filhos com o profissional Ênio Salgado.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras