Search

Expocrato 2019: Pop Rock na quarta noite de festa

Conhecidíssimo na região, considerado o maior encontro de música do Norte e Nordeste, o Expocrato irá acontecer entre os dias 13 e 21 de Julho no Parque de Exposições Pedro Felício Cavalcanti, movimentando a cidade do Crato, no Ceará.

Com um casting de mais de 50 estrelas, o Festival traz uma mega estrutura para quem não abre mão de curtir os nove dias de festa. Na terça-feira (16/07), quarta noite do evento, o Expocrato recebe bandas de destaque no cenário do Pop Rock nacional. Biquíni Cavadão, Selvagens à Procura de Lei e o cantor Nando Reis vão embalar os amantes desse ritmo musical, que sempre tem destaque na programação.

Já a banda cearense Selvagens à Procura de Lei, uma das mais aguardadas pelo público, chega ao palco do Festival com muitas novidades. Recentemente, a banda entrou em estúdio para a produção do quarto álbum, “Paraíso Portátil”.

A diversão também ficará por conta do grupo Alfazemas, com seu brega-romântico; Fábio Carneirinho, que vai encantar à todos com sua sanfona; e o cantor Renno, colocando todo mundo pra dançar.

São esperados mais de 500 mil visitantes durante todo o período da Expocrato, que atrai turistas de todo o Brasil, que além de vivenciar a experiência de um grande festival, curtem feiras, leilões, exposições e manifestações artísticas por meio da música, artesanato e gastronomia. Adoro!

 

Redação com Assessoria.

Imagens: Divulgação.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e seu país. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da Tríplice Fronteira, apresentando novos lugares, com isso você receberá conteúdos exclusivos e brindes.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie o jornalismo local!

Nos encontramos lá, até mais!

Parceiros Comerciais


Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras