Anúncio Publicitário.

O Wonder Park Foz, grupo que já administra o atrativo Movie Cars, lançou duas novas atrações em dezembro: o “Wonder Water Show” (espetáculo das águas) e uma apresentação dedicada ao Natal: o “Natal Show”.

O “Wonder Water Show” foi criado como uma homenagem à região que abriga as Cataratas do Iguaçu, o rio Paraná, Aquífero Guarani e também importantes rios urbanos, como Monjolo e M’Boicy.

A partir da água como elemento principal, toda a apresentação foi planejada para despertar o lado lúdico do público, em um espetáculo que sincroniza o movimento da água, luz, projeção e música, com trilhas sonoras já conhecidas e também autorais.

Um presente inesquecível para a população de Foz do Iguaçu (PR) e os turistas. A cidade receberá o Natal Show, um espetáculo inédito que está sendo produzido pela Lápis de Cor no Wonder Park Foz. A dupla paranaense, reconhecida no Brasil, Cíntia Santos Slud e Felipe Guerra, se uniu novamente para criar mais uma história incrível, pela primeira vez no Oeste do Estado. No dia 25 de novembro, será a abertura com o acendimento das luzes natalinas e o Water Show. Já a atração completa ocorre entre 9 e 23 de dezembro (exceto às segundas-feiras), no Movie Cars, dentro do Wonder Park Foz.

Conhecida pelos espetáculos Parada de Natal do Batel e Caravana de Natal, que encantaram a capital paranaense, a Lápis de Cor será a responsável por levar a magia do Natal também para Foz do Iguaçu. Os espectadores serão surpreendidos com um show das águas dançantes, que terá projeções exclusivas de imagens nas fontes de águas, sincronizadas com músicas em homenagem ao cinema, em uma inspiração em fontes de cidades turísticas ao redor do mundo.

Veja algumas fotos da inauguração do atrativo.

Fotos: Agência Levante.

Espaço Publicitário