Líder global em soluções de limpeza, a Kärcher é a apoiadora oficial do Rally dos Sertões, levando sua expertise em equipamentos que se destacam pela economia de água para lavar gratuitamente todos os carros, motos e UTVs que participam da competição off road entre os dias 26 de agosto e 10 de setembro.

“Esta é a segunda vez que participamos do Rally e esta edição é muito especial por ser o evento de 30 anos que vai percorrer 5 regiões do Brasil. Esta é uma excelente oportunidade de apresentarmos na prática para os participantes, mecânicos e pilotos como os equipamentos são eficientes para remover a lama acumulada nos veículos, melhorando a performance na competição”, afirma Gabriel Corvini, coordenador de Marketing da Kärcher.

A Kärcher participa do evento com um caminhão equipado com 2 máquinas de limpeza HDS 1000 e 2 HDS13/20 que acompanhará os 16 dias do evento. No final de cada etapa, serão lavados cerca de 200 veículos. Alinhado ao propósito sustentável do Rally dos Sertões, o sistema de lavagem de alta pressão da Kärcher, combinado com alta vazão, garante a remoção de sujeira, lama e óleo em um curto prazo de tempo, deixando os veículos prontos para o uso rapidamente. Adicionalmente, toda água utilizada será de reuso e a água que resultar da lavagem será captada por um sistema de lonas para ser descartada adequadamente.

Todos os participantes do Rally serão presenteados com vouchers de desconto da Kärcher e os vencedores vão ganhar uma máquina profissional HD585.

Além do apoio com a limpeza dos carros, a Kärcher vai aproveitar o trajeto do Rally para limpar monumentos emblemáticos das cidades por onde o evento passa, cruzando o Brasil e colocando em prática o projeto internacional Limpeza de Monumentos, com a mesma máquina HDS13/20que faz a cuidadosa limpeza do Cristo desde 1980. A companhia já limpou o Portal de Brandeburgo, na Alemanha, as colunas da Praça de São Pedro, no Vaticano, a Estátua da Liberdade, nos Estados Unidos, os monumentos de Atenas, na Grécia, o Colosso de Memnon, no Egito, o Monte Rushmore, nos Estados Unidos e o London Eye, na Inglaterra.

Sobre a Kärcher

Líder global em soluções de limpeza doméstica, profissional e industrial, a multinacional alemã inventou a lavadora de alta pressão. Fundada em 1935, atua no Brasil desde a década de 70 e mantém fábrica em Vinhedo (SP). A marca conta com um portfólio diversificado, que inclui limpadoras a vapor, aspiradores, varredeiras, secadoras de piso, soluções para o setor de mineração, entre outras inovações que se destacam pela eficiência e economia de água e energia. Há quatro décadas, a Kärcher realiza a desinfecção e limpeza do Cristo Redentor — principal cartão-postal do país e investe ainda em operações de limpeza na Baía de Guanabara.

Comentários

Deixe a sua opinião