A IntellTech é uma empresa de software, focada no desenvolvimento de soluções para os setores mineral e elétrico no quesito monitoramento e gestão de risco estrutural: a geotecnia.

A IntellTech iniciou suas atividades no ano de 2016 em Foz do Iguaçu, atualmente conta com escritórios no Chile, Estados Unidos, Austrália e Canadá. 

A empresa está em constante expansão e já é considerado uma empresa global. Além das soluções e clientes, a IntellTech valoriza os colaboradores, que são parte fundamental da empresa. Por isso, buscam proporcionar os melhores benefícios, principalmente em relação à saúde e bem-estar.

A empresa é um dos patrocinadores do IntellTech 100fronteiras Jazz Night, Luiz Teixeira CEO e cofundador da IntellTech afirma que gosta de apreciar uma boa música para descansar, descontrair ou para se concentrar, e o jazz está sempre presente nesses momentos.

Por ser um apreciador de música erudita, essa foi uma oportunidade de fomentar esse tipo de evento na tríplice fronteira. Espero que seja um momento especial e de descontração para todos os presentes. Nós, da IntellTech, seremos representados por alguns de nossos gestores e teremos também a presença de amigos queridos, prestigiando o evento.

diz luiz teixeira.
Luiz Teixeira - CEO da IntellTech
Luiz Teixeira CEO e cofundador da IntellTech. (Foto: Luciano Galeazzi)

IntellTech 100fronteiras Jazz Night

No dia 11 de novembro (sexta-feira) o IntellTech 100fronteiras Jazz Night irá proporcionar uma experiência gastronômica, cultural e musical na região trinacional. O evento será realizado no Espaço da Mata, no Bourbon Cataratas Thermas Eco Resort, será uma imersão a natureza acompanhado de boas músicas e companhias.

O evento será das 19h às 23h – durante as 4 horas de evento terá OPEN BAR & OPEN FOOD (já inclusos no valor no ingresso). Os ingressos já estão disponíveis, lembrando que são limitados.

Compre seu ingresso clicando abaixo:

Pague com PagSeguro - é rápido, grátis e seguro!

A experiência gastronômica será oferecida pelo Bourbon Cataratas, a comando do chef Rogerio de Siqueira. Os convidados poderão degustar de toda a gastronômia do resort, o evento o reunirá pratos de todos os restaurantes, veja as opções que vão estar disponíveis.

Já são 22 vinícolas confirmadas para o IntellTech 100fronteiras Jazz Night – são mais de 200 rótulos de vinhos que vão estar disponíveis na noite do dia 11 de novembro.

No total 8 artistas estarão presentes no IntellTech 100fronteiras Jazz Night, entre eles, artistas nacionais e locais. A principal atração da noite será a apresentação do saxofonista João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico – artista famoso por suas atuações no programa do Jô Soares.

Comentários

Deixe a sua opinião