O evento de imersão realizado pelo Visit Iguassu está em sua 4ª edição, e traz representantes de grandes empresas para vivenciar experiências em Foz do Iguaçu, além de descobrir as potencialidades que a cidade oferece para realização de eventos.

Entre os dias 23 e 26 de março acontece a 4ª edição do Iguassu Meeting Planners Experience – IMPE. Evento idealizado e assinado pelo Visit Iguassu que reúne profissionais para debater as atuais tendências da indústria de eventos e oferecer uma experiência imersiva no Destino Iguaçu.

A ação faz parte do calendário de ações da instituição e busca envolver o maior número de associados para oferecer uma programação voltada para a troca de experiências e informações, além de uma demonstração das capacidades em atrativos e infra estruturas que a região oferece.

A ideia é reunir atores de renome e com o foco 100% ligado ao segmento MICE – Meetings, Incentives, Conferences and Exhibitions, popularmente conhecido no Brasil como Turismo de Negócios e Eventos.

Essa edição contará com a participação de 14 convidados, entre organizadores de eventos associativos/corporativos e agências de Live Marketing vindas de grandes mercados. Estarão na cidade representantes das empresas Mark Messe, Dagaz Viagens e Turismo, Galpão d’Eventos e Trade Mkt, CCM Group, Montenegro Comunicação e Mídia, Four Stations Viagens e Turismo, Rossi & Zorzanello, um.a Diversidade Criativa, Comunicoop, BCD Meetings & Events, CCM Group, MCI Brasil e Magalhães Consultoria.

“Durante os três dias do IMPE, o Visit Iguassu, sua equipe e seus associados, trabalham com um único objetivo: encantar esses participantes”, comenta a diretora executiva do Visi Iguassu, Elaine Tenerello. “Nosso objetivo é apresentar a infraestrutura de qualidade, opções em hotelaria, espaços próprios para eventos e serviços de qualidade, para que Foz do Iguaçu esteja sempre nas opções de sede de grandes eventos”, afirma a diretora.

Além da imersão nos atrativos e espaços de eventos da idade, o IMPE contará com um momento científico, ministrado por dois renomados palestrantes. Verônica Magalhães traz a temática: “Hey, Líderes! Nós não somos a última bolacha (ou biscoito) do pacote!”. Já Eduardo Zorzanello, fala sobre “Cases de inovação em eventos (experiência Festuris) e CVBx como ferramenta de apoio aos organizadores de eventos”.

Negócios para Foz do Iguaçu e região

O IMPE é uma ferramenta do Visit Iguassu para a geração de negócios, o evento foi criado para atrair profissionais à Foz do Iguaçu, para que conheçam a cidade de uma forma exclusiva e preparada para eventos de todos os portes. Desde que foi criado, a entidade trouxe nesse formato aproximadamente 60 representantes de empresas responsáveis por centenas de eventos nacionais e internacionais.

Para o Presidente do Visit Iguassu, Felipe Gonzalez, essa demonstração in loco facilita a geração de negócios para o destino. “Quando trabalhamos em eventos assim, com assinatura do Visit Iguassu, enaltecemos a infraestrutura da cidade e a capacidade de bem atender turistas de lazer e negócios. Assim, toda a programação é elaborada para demonstrar toda a estrutura disponível no Destino Iguaçu, assim, temos a certeza de que dará resultado e futuros eventos de seus clientes para cá”.

Conheça os palestrantes

Verônica Magalhães — Advogada formada pela PUC-SP, bacharel e mestranda em Finanças e contabilidade pela FIPECAFI, Veronica construiu sua carreira em multinacionais e grandes escritórios de advocacia. Atualmente é advogada tributarista da Bayer Farmacêutica, leciona na Universidade Mackenzie e fala sobre carreira e empoderamento em suas palestras.

Veronica Magalhães
Veronica Magalhães.

Eduardo Zorzanello — Sempre ligado ao turismo e à inovação e sendo referência no setor, Eduardo é CEO e cofundador da organizadora Rossi e Zorzanello, ex-presidente do Gramado e Canela CVB, vice-presidente da Unedestinos e da ABEOC-RS. Também comanda grandes eventos do turismo e da inovação, como o Festival de Turismo de Gramado e o Gramado Summit.

Eduardo Zorzanello
Eduardo Zorzanello

Comentários

Deixe a sua opinião