Anúncio Publicitário.

Com o intuito de comemorar o reconhecimento do Hotel das Cataratas na categoria 5 estrelas do guia Forbes Travel Guide com os principais parceiros e apoiadores locais, Andrea Emmerling, gerente geral do hotel, e sua equipe, receberam na terça-feira, dia 21, importantes membros da comunidade de Foz do Iguaçu para um delicioso coquetel.   

Um dos convidados, Anatalicio Risden Junior, diretor-geral brasileiro da Itaipu afirmou.

A escolha do Hotel das Cataratas como o melhor da América do Sul pelo Forbes Travel Guide, pela quinta vez consecutiva, é motivo de orgulho para toda a região e mesmo para o Brasil, que se projeta ao mundo também com opções dos chamados “destinos de luxo”. O fato de Foz do Iguaçu dispor de meios de hospedagem para públicos distintos potencializa o turismo, cuja promoção é parte da missão da Itaipu Binacional. A todos os profissionais envolvidos nesta conquista, os nossos parabéns”.   

Coquetel no Hotel das Caratatas Forbes Travel Guide
Almirante Risden.

O prefeito da cidade, Chico Brasileiro, que também estava presente, acrescentou.

O Hotel das Cataratas soube manter uma edificação histórica e tradicional, sem perder o requinte, a qualidade e a modernidade de uma hospedagem de excelência. Sem dúvida, esta é uma grande e merecida conquista do hotel, e Foz do Iguaçu tem muito orgulho de sediar um empreendimento deste porte”.  

A gerente geral, Andrea Emmerling, reforçou ainda sua gratidão à comunidade local.

“Esse tipo de reconhecimento não seria possível sem um nível excepcional de comprometimento e de consistência de todos que fazem parte de nosso incomparável destino Foz do Iguaçu. Minha equipe e eu somos imensamente gratos por sempre poder confiar os nossos hóspedes aos cuidados de nossos apoiadores locais, entre motoristas, guias, parceiros de experiências e atrações turísticas. O Hotel das Cataratas é uma extensão da comunidade de Foz do Iguaçu e vice-versa.”  

Coquetel no Hotel das Caratatas Forbes Travel Guide
Andrea Emmerling, gerente geral do hotel.
Espaço Publicitário