Atrás de cada grande evento, há parceiros estratégicos essenciais para garantir um planejamento perfeito. O Governo do Estado do Paraná marcará presença na 2º edição do 100fronteiras Jazz Night.

Para o Grupo 100fronteiras, contar com um apoiador tão significativo quanto o Estado reafirma o compromisso com projetos inovadores em toda a região. Denys Grellmann, um dos idealizadores do evento, expressa profundo orgulho em receber o apoio de entidades tanto públicas quanto privadas.

Sobre o 100fronteiras Jazz Night

A 2ª edição do 100fronteiras Jazz Night será um evento que combina performances de jazz de alto nível com a valorização dos artistas locais, promovendo a cultura da Tríplice Fronteira para um público seleto. Nesta edição, o evento conta com artistas de renome internacional como Marcinho Eiras, um dos melhores guitarristas de sua geração. Esta combinação de talento internacional e local oferecerá uma experiência única e inesquecível para a sociedade trinacional.

O primeiro lote de ingressos do 100fronteiras Jazz Night já está disponível. O valor é de R$ 330,00 por pessoa – incluso o OPEN BAR & OPEN FOOD. Lembrando que os ingressos são limitados.

Reserve o seu ingresso, fale com a gente no WhatsApp.

Essa é a 2º edição do evento, e quem teve a oportunidade de participar da primeira edição pôde vivenciar uma noite especial, com alta gastronomia e musica de qualidade. O evento contou com a presença de várias autoridades da Tríplice Fronteira, e a atração principal da noite foi o saxofonista João Frederico Sciotti, mais conhecido como Derico – artista famoso por suas atuações no programa do Jô Soares.

Experiência gastronômica do 100fronteiras Jazz Night

A experiência gastronômica do 100fronteiras Jazz Night será oferecida pelo Bourbon Cataratas. Os convidados poderão degustar do melhor da gastronomia oferecida pelos restaurantes do resort.

Gastronomia 100fronteiras Jazz Night
1º edição do 100fronteiras Jazz Night.

Quem é Marcinho Eiras?

Guitarrista paulistano, autodidata, Marcinho Eiras é considerado pela mídia especializada, um dos melhores guitarristas de sua geração, ele é conhecido por sua técnica não convencional, chamada “Two Handed Tapping”, semelhante ao piano, no qual consegue tocar com duas guitarras simultaneamente.

Marcinho Eiras
Marcinho Eiras. Foto: Divulgação.

Na TV, integrou a banda do programa Domingão do Faustão, Sexteto do Jô e Programa Pânico. Além disso, já tocou em diversos países do mundo com destaque para Estados Unidos, China, Austrália, Japão, Alemanha, Grécia, Romênia e Tailândia.

Marcinho Eiras já foi tema de matérias em revistas como Guitar Player, Guitarre & Bass (Alemanha) e jornais como Estado e Folha de São Paulo. Nas redes sociais, o artista conta com mais de 100 mil seguidores.

Relembre a 1º edição do 100fronteiras Jazz Night

O 100fronteiras Jazz Night foi o primeiro evento de Jazz que uniu a Tríplice Fronteira para assistir apresentações inesquecíveis do estilo.