Anúncio Publicitário.

O hotel Golden Park Internacional Foz & Convenções é renomado na cidade não apenas por sua acomodação e elegante arquitetura, mas também por ter uma ampla estrutura para promoção de eventos.

O centro de eventos do Golden Park conta com 12 salas de diversos tamanhos e formatos. E um staff pronto para lhe auxiliar em todas as etapas do seu evento.

E para incentivar o setor de eventos na cidade, o Golden Park está com condições exclusivas para os organizadores de eventos. Até dezembro, quem contratar as salas, terá:

  • 10% off nos valores de hospedagem
  • Até 90% off na locação do espaço para evento
Eventos Golden Park

As salas são multifuncionais para treinamentos, reuniões e convenções, com capacidade de 10 a 1200 pessoas. Esta também é a única estrutura para eventos de média/grande porte no centro de Foz do Iguaçu.

Com a contratação dos serviços de A&B, você terá um atendimento requinte e sofisticado. O Hotel também possui Know-How em atendimento e eventos.

Contato: + 55 (45) 3521 4151

E-mail: eventos@goldenparkinternacionalfoz.com.br

Casamentos no Hotel Golden Park em Foz do Iguaçu

Recentemente, Foz do Iguaçu foi considerado um dos destinos mais românticos do mundo pela NationalGeography, então por que não aproveitar os serviços da cidade para casar com o seu amor?

O Hotel Golden Park também tem espaços (lindos) para fazer o seu dia ainda mais especial. E o melhor: o hotel está com promoção até o dia 20 de junho! Se você contratar os serviços até essa data os noivos ganham uma suíte e uma diária no salão de eventos, o casal pagará apenas os serviços de A&B.

  • Localização privilegiada e ambiente climatizado com arquitetura moderna
  • Serviço de Alimentos e Bebidas com cardápios variados e valores imperdíveis
  • Wi-fi free

Contato: + 55 (45) 3521 4151

E-mail: eventos@goldenparkinternacionalfoz.com.br

Espaço Publicitário