No dia 15 de dezembro a Fiolaser completou um ano de atuação na cidade e para comemorar essa data a proprietária Isabelle Caramel organizou um coquetel para clientes, parceiros e influencers.

E para deixar o evento ainda mais especial, importantes parceiros contribuíram com a organização e execução, sendo essenciais para que a noite se tornasse inesquecível.

Mirian Link, que é instrutora de etiqueta e mesa posta, foi também a responsável pelo planejamento e produção de forma estratégica de toda a organização da festa. Orçamentos, convites, iluminação, mobiliário e tudo relacionado ao bom andamento do evento ficou sob seu cuidado e com isso os convidados e toda a equipe puderam desfrutar do evento com tranquilidade.

Roberta Zaparolli, era a chef responsável pelo buffet e serviço, que contou com opções de pratos frios, antepastos e pratos quentes.

Já a Up Cakes, de Jader Leandro Rigo, estava responsável pelos bolos de pote gourmet, trazendo mais uma opção de sobremesa com sabores especiais como maçã flambada, cenoura com ganache meio amarga e brigadeiro belga com pralinê de nozes.

Além dos vinhos servidos e bebidas não alcoólicas, teve também um chopp geladinho que ficou por conta da Cervejaria Woman. Elas trabalham com 8 tipos de chopps e uma das sócias e proprietárias, Bianca Gonçalves Schimmelpfeng Damião, trouxe o Light Lager para ser servido no evento. Já a EV2 Engenharia que trabalha com automação de ambientes e energia solar, forneceu a mesa de painel solar onde o buffet ficou exposto.

Além disso, influencers parceiros da Fiolaser marcaram presença e registraram os melhores momentos do evento. Marina Salles que é a responsável pela página @OndeComerFoz e também pelo Aplicativo Prime Gourmet (onde os clientes podem adquirir serviços da Fiolaser com condições especiais), Thatyane Carvalho, Paula Bonman, Nádia Peron e Jhon Lee, entre outros.

A todos os parceiros, amigos e clientes um muito obrigada especial da Fiolaser Foz do Iguaçu. anizou um coquetel para clientes, parceiros e influencers.

Fotos: Vinícius Fernando Buche.

Espaço Institucional.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião