Depois de dois anos sem festas juninas devido a pandemia, a queridinha está de volta. E para comemorar, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort preparou uma programação completa, com atrações especiais e a ilustre presença dos personagens da Turma da Mônica.

As tradicionais barracas com comidas típicas não poderão faltar, assim como as brincadeiras e jogos para as crianças, show com dupla sertaneja, casamento caipira, quadrilha com a participação da Turma da Mônica.

Festa Junina no Bourbon Cataratas
Foto: redes sociais do Bourbon Cataratas.

Aberto ao público

No Bourbon Cataratas, a festa será nos dias 04, 11 e 18 de junho das 17h às 22h. O valor do ingresso é R$ 50,00 por pessoa acima de 5 anos, convertido em consumação.

O arraia do Bourbon será no Pátio da Mata, e haverá venda de fichas no local.

Imagem: Rede Bourbon Hotéis

Atrações:

  • Decoração temática junina;
  • Comidas Típicas: Pipoca, algodão doce, milho verde cozido, cone de amendoim e sanduíches. Quentão, vinho quente, água, refrigerantes, cervejas e coquetéis;
  • Jogos, Brincadeiras & Quadrilha: barracas de jogos valendo prendas, apresentação da quadrilha das crianças e participação da Turma da Mônica;
  • Música ao vivo a partir das 18h30.

“Após dois anos de espera, teremos finalmente as festas juninas e será uma grande alegria comemorar essa época nos resorts do Bourbon. Além dos finais de semana especiais, os visitantes poderão aproveitar o feriado de Corpus Christi em clima festivo, com comidas típicas e brincadeiras para toda a família”.

comentou Anabel Gruber, diretora geral do Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort.
Anabel Gruber
Anabel Gruber

Além das festas, no mês de junho, a rede continua com a promoção de descontos progressivos nas diárias para os resorts.

Quanto maior a quantidade de estadias, maior será o desconto aplicado. O hóspede tem 5% de desconto na reserva de uma diária, 10% na reserva de duas diárias e 15% na reserva de três diárias, o máximo permitido dentro da campanha promocional.

Comentários

Deixe a sua opinião