Você já conhece a Fespop, o festival da cidade vizinha? A festa é realizada todos os anos no mês de maio em Santa Terezinha de Itaipu, quando é celebrado o aniversário do município.

Foto: Arquivo/Fespop 2022.

E para este ano, o festival mais aguardado da região está mais do que confirmado. A cidade receberá a 13ª edição da Fespop Festival.

Fespop 2023

A Fespop 2023 acontecerá um pouco mais tarde do que no ano passado, entre os dias 11 e 14 de maio. As atrações ainda não foram divulgadas.

Além de ser um dos maiores festivais do Oeste do Paraná, a Fespop recebe público de todas as regiões e países vizinhos, como Paraguai e Argentina.

Expectativas da Prefeita

A Prefeita Karla Galende comentou sobre a grandiosidade do evento que surpreende a cada ano, sem perder sua característica principal, o acesso gratuito a todos os visitantes.

“Nesta semana renovamos a parceria de sucesso entre a administração municipal e o Provopar Ação Social, que é o grande realizador da Fespop, e com certeza, vem aí grandes atrações para toda a família e será mais uma edição histórica.” concluiu.

Prefeita de Santa Terezinha de Itaipu Karla Galende
Karla Galende. Foto: Thaynara Pagno/100fronteiras.

E ainda fez um convite a toda população para acompanhar as redes sociais oficiais da Fespop Festival, para ficarem por dentro de todas as novidades.

“Santa Terezinha de Itaipu espera a todos de braços abertos para este festival que conecta emoções.”

Foto: Arquivo Fespop 2022.

Em 2022, a cidade recebeu mais de 200 mil pessoas nos quatro dias de evento, que, além de shows, proporciona um misto de gastronomia, movimenta o comércio e a indústria local.

A Fespop 2023 terá entrada gratuita, assim como nos anos anteriores.

Estão ansiosos?

Comentários

Deixe a sua opinião