Em 2011 o Dia do Rock foi incluído no calendário oficial do município. Naquele ano, no palco do CTG Charrua, um evento teve 24 horas de música sem parar pela primeira vez na história da cidade.
Claro que, devido à pandemia, ainda não teremos um evento deste porte. Mas a data não passará em branco. Na quinta-feira (15) será realizada uma edição especial da Feirinha da Vila A para o Mês do Rock.
O evento será das 16h às 22h, na Rua Marapá, em frente ao Colégio Anglo Americano. A entrada custará 2kg de alimentos não perecíveis e contará com exposição de carros e motos antigos, os tradicionais artesanatos, diversas opções gastronômicas e claro, muito Rock n’ Roll!
Outras edições da Feirinha já vêm acontecendo na Vila A, a ideia é consolidar cada vez mais o bairro e a feira como um local para os iguaçuenses aproveitarem. Levando em conta a localização agradável e tranquila, a feirinha está conquistando e agradando os frequentadores.