Hoje, teremos a edição especial da feirinha da Vila A, em homenagem ao Padroeiro da Cidade, São João Batista. A feirinha, a princípio será das 15h às 21h, na Rua Marapá, Vila A.

Quem visitar a feirinha irá encontrar uma rua toda decorada, com bandeirolas e artigos coloridos, além das tradicionais comidas típicas nas barracas.

“O momento nos impede de termos as festas que já eram famosas no município, por isso adaptamos a feira para a data, assim os cidadãos poderão matar as saudades”.

disse o diretor-presidente da Fundação Cultural, Juca Rodrigues.

“Mas tudo será feito com segurança e rígidos protocolos sanitários”.

ressaltou Juca.

O diretor de Projetos e Captação de Recursos Culturais, Alexandre Barbosa, comenta que essa pode ser a oportunidade para a feira atingir um novo público.

“Queremos ajudar os feirantes com mais oportunidades de trabalho e exposição dos produtos. Como as feiras geralmente acontecem durante a manhã, ter uma edição noturna pode trazer novas pessoas para aproveitar”.

Devido o tempo desta manhã, houveram incertezas sobre ter ou não a feirinha da Vila A, ficando um “chove ou não chove?”, “faz ou não faz?”. Pois muitos feirantes levam artesanatos, e com a chuva seria impossível.

Mas o tempo estabilizou e tudo ocorreu bem, venha se deliciar nas comidas típicas de São João e conhecer a feirinha da Vila A.

Comentários

1 Comentário

Deixe a sua opinião