O mês de dezembro será especial para a Tríplice Fronteira. Para marcar a volta dos eventos promovidos e realizados pelo Grupo 100fronteiras, no dia 04 de dezembro acontecerá um mega evento em Foz do Iguaçu, o Falls Sunset.

O local escolhido é o Grand Carimã Resort & Convention Center, localizado na Avenida das Cataratas próximo ao trevo de acesso à Argentina. Será um evento exclusivo para quem adquirir o ingresso antecipadamente. A festa contará com Dj, Banda, apresentações surpresas, além de deliciosos foods&drinks.

Para curtir o melhor pôr-do-sol da fronteira, a piscina do Resort foi o local escolhido onde os convidados irão vivenciar uma experiência única. E como ainda estamos em meio a uma pandemia, o evento seguirá todos os protocolos de segurança, com uso de máscara, distanciamento social e álcool em gel.

Responsabilidade social

Além de ser um evento social de alto nível, o Falls Sunset também promoverá uma ação social, onde os convidados poderão levar 1 kg de alimento não perecível ou cesta básica, que serão destinados aos projetos sociais de Foz do Iguaçu: Projeto Vidas e Projeto Mãos Solidárias.

100fronteiras e a expertise em eventos de experiência

O Grupo 100fronteiras está há mais de 16 anos produzindo jornalismo local de qualidade e promovendo eventos de experiência de diversos formatos. Para relembrar alguns cases de sucesso da marca, destacamos alguns dos principais eventos organizados pelo Grupo 100fronteiras:

Aniversário de 5 anos da Revista 100fronteiras – 2010 – Ono Teatro Bar

Confira parte do evento.

Realizado na Ono Teatro Bar, a festa de aniversário da Revista 100fronteiras reuniu personalidades locais, nacionais e até internacionais como o designer de calçados, Fernando Pires e a nova yorkina, Celyta Jackson. O cantor e compositor Jota Veloso, de Salvador, fez um show com sua banda. Também teve uma participação especial de Clifton Davis, produtor de Michael Jackson que veio diretamente de Las Vegas para a festa e se apresentou, além de outros artistas locais.

One Hundred Party – 2014 – Laos Bar

Confira parte do evento.

Para marcar as 100 edições da Revista 100fronteiras, em janeiro de 2014 foi realizada a One Hundred Party no Laos Bar, que contou com a presença de convidados ilustres da Tríplice Fronteira, para celebrar junto com a 100fronteiras essa conquista.

Lançamento da nova marca – 2017 – Taj Foz

Veja um resumo do que rolou.

Em 2017 a Revista 100fronteiras realizou no Taj Foz, a festa One Hundred Party II, que marcou o lançamento da nova identidade visual tendo o infinito como símbolo de integração dos três países. Na ocasião também comemorou os 12 anos de circulação mensal ininterrupta impressa e digital, nas cidades de Foz do Iguaçu – Brasil, Puerto Iguazú – Argentina e Ciudad del Este – Paraguai.

Festa de 15 anos da Revista 100fronteiras – 2019 – Gran Meliá Iguazú

Veja o que rolou na festa.

A última grande festa da 100fronteiras, antes da pandemia, foi a festa de 15 anos da marca realizada no belíssimo hotel localizado dentro do Parque Nacional do Iguazú, na Argentina, o Gran Meliá Iguazú.

O evento contou com personalidades da região trinacional, além de convidados especiais como os ex-bbbs Gleice Damaceno, campeã do BBB 18, e Wagner Santiago, e a socialite e apresentadora de TV Claudia Métne, que foi a cerimonialista da festa. Na ocasião os convidados contemplaram um cenário maravilhoso com vista para as Cataratas do Iguaçu e a noite com lua cheia que veio para deixar o evento ainda mais encantador e inesquecível, tanto que repercute até os dias de hoje.

Parte da festa que uniu a sociedade trinacional.

E neste ano, como forma de retomar os eventos de experiência, a 100fronteiras realizará o Falls Sunset, um evento que chegou para ficar no calendário de eventos da Tríplice Fronteira.

Aguardem, que em breve haverá mais informações sobre esse grande evento que reunirá a sociedade trinacional.

Quer ter a sua marca em destaque para mais de 1 milhão de pessoas na região trinacional? Envie-nos uma mensagem e saiba mais!

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião