Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Apreciadores de vinhos, preparem-se! O Malbec Day 100fronteiras, está chegando e você não vai querer ficar de fora dessa experiência.

Os primeiros lotes de ingressos já esgotaram e agora faltam pouquíssimas unidades disponíveis por R$ 410. O evento acontecerá no dia 29 de abril, no hotel Bourbon Cataratas, em Foz do Iguaçu.

Não perca a oportunidade de degustar os mais exuberantes exemplares de Malbec das vinícolas de Mendonça da Argentina, acompanhados de uma experiência gastronômica proporcionada pelo chef do Bourbon Cataratas, Rogerio de Siqueira.

Além dos vinhos, o evento também contará com uma seleção de deliciosos petiscos e pratos especialmente escolhidos para harmonizar com os vinhos apresentados, show de tango, DJ, apresentações musicais e culturais, networking & bussines.

Não deixe de conferir nossa matéria exclusiva sobre as renomadas bodegas argentinas confirmadas para o Malbec Day 100fronteiras! Descubra também a origem do evento e tudo o que precisa saber sobre essa uva tão especial que proporciona uma experiência enogastronômica inesquecível. Aprofunde-se no universo do Malbec e esteja preparado para apreciar cada rótulo com mais conhecimento e admiração.

Assinantes 100fronteiras possuem 10% de desconto no valor do ingresso.

O Malbec Day conta com o apoio institucional do Consulado Argentino de Foz do Iguaçu e tem o patrocínio da Anjos Colchões, City Center Iguazu, LBX Construtora, Sicredi e Visit Iguassu, além do apoio operacional da Alma de Vino Iguazu, Equalizee, Fiolaser Spa, Mimo 360, Shopping China, Paula Bijari e 3FRONT.

Faltam apenas 2 dias para o evento mais aguardado, garanta seu ingresso para o Malbec Day 100fronteiras!

Espaço Publicitário