Encontro mais rosa da Tríplice Fronteira já tem data marcada e contará com presença de uma das mais influentes coaches cristãs do país. Recursos serão doados para instituição que cuida de pacientes oncológicos em Foz do Iguaçu.

“Superamos. Voltamos. Celebramos.” Com esse tema o chá mais tradicional e rosa da Tríplice Fronteira está de volta após dois anos paralisado por conta da pandemia causada pela COVID-19.

O chá das mulheres Ceifa existe desde 1998, mas como Chá Rosa começou a partir de 2007. “O desejo é mostrar para a mulher iguaçuense, e para todas as mulheres da sociedade, o amor, a bondade e a beleza de Deus. Mostrando que uma mulher que serve a Deus é uma mulher bela, inteligente, que tem bons relacionamentos com a sociedade. O principal motivo é levar o amor de Deus às mulheres de Foz do Iguaçu”, explica a pastora Genoveva Araújo, responsável pela organização do evento.

A 14ª edição, marcada para o dia 12 de maio deste ano, contará com a participação da coach cristã Helen Klein. Uma das coaches mais influentes no Brasil, com mais de 7 mil alunas. Helen irá palestrar sobre inteligência emocional e como a mulher pode maximizar seu potencial através dos princípios cristãos.

O evento é realizado pela Igreja Ceifa de Foz do Iguaçu. Neste ano o palco para o reencontro é no espaço Vitória II no Quinta das Marias, no dia 12 de maio, às 19h30. A expectativa é reunir 800 mulheres. A venda dos convites já teve início e conta com preços especiais para cada lote.

O evento não é “só mais uma noite glamourosa” em que mulheres vestem-se de rosa. O objetivo do Chá Rosa é levar a Palavra de Deus e através desse encontro, também, ajudar instituições beneficentes.

Os valores arrecadados na edição deste ano serão revertidos para o Café Onco Foz, uma associação de amigos que contribui com o atendimento às famílias da ala de oncologia do Hospital Ministro Costa Cavalcanti. O grupo oferece café da manhã aos pacientes mas, também, atendendo necessidades específicas de cada família.

“Eu convido todas as mulheres para uma noite em que serão tocadas pelo amor de Deus, depois de um tempo (pandemia) difícil. Mulheres que superaram a pandemia, voltaram para o mercado de trabalho, para suas atividades, e que agora podem celebrar a vida com outras mulheres especiais que amam a Deus e se relacionam com Deus e consigo mesmas”, convida Genoveva.

SERVIÇO
Onde: Espaço Vitória II – Quinta das Marias
Quando: quinta-feira, 12 de maio
Horário: 19h30
Convites: diretamente com membros da Igreja Ceifa ou online pelo site: https://charosa.com.br/
*preços especiais por lote.
Contato: (45) 9 9969-5903.

Quem é Helen Klein

Cristã, especialista em Treinamento de pessoas, foi a pioneira em trazer o Coaching Cristão para o Brasil. Hoje é Master Coach Cristã e junto do marido, Filipe Firmino, fundou a Universidade Coaching Cristão que tem como propósito transformar, equipar e potencializar vidas e ministérios por meio da metodologia do Coaching Cristão, preparando líderes para viver uma vida abundante e ocupar lugares de influência que irão disseminar a cultura do céu aqui na terra.

Traz na sua bagagem 5 certificações internacionais em Coaching, Cura Interior e Teologia Ministerial.Mentora de Pastoras e Líderes em mais de sete nações, capacitando e formando Homens e Mulheres que se comprometeram em espalhar o amor de Deus e a Palavra Viva por todo o mundo.

Já treinou 7.650 mulheres na área de Inteligência Emocional, ajudando a maximizar o seu potencial e se redescobrir, encontrando o seu propósito de vida.

Pastora Genoveva Araújo, líder espiritual da Igreja Ceifa de Foz e também organizadora do evento.

Comentários

Deixe a sua opinião