No último 17 de abril aconteceu em Foz do Iguaçu a celebração da 8ª. Edição do “Malbec World Day: You know me and you don’t”, estiveram presentes representantes de importantes cadeias de hotéis, restaurantes, importadores e empresários de turismo do “Destino Iguassu”.

O Malbec World Day é um a iniciativa global que busca posicionar o Malbec Argentino no mundo e celebrar o sucesso da indústria vitivinícola nacional. Desde sua primeira edição, em 17 de abril de 2011, esta celebração vem alcançando notável repercussão.

Além de ser a primeira vez que o evento acontece em Foz do Iguaçu a outra singularidade foi o perfil orgânico e biodinâmico da linha especial de vinhos Malbec apresentada na degustação que aconteceu na Fundação Cultural de Foz.

O Malbec é um clássico por excelência, amplamente conhecido por todos, que longe de permanecer inalterável no tempo, se reinventa constantemente impulsionado por uma geração inquieta de engenheiros agrônomos e enólogos dispostos a levar o Malbec para além dos limites do imaginável. Sob o lema “Malbec Argentino: You know me and you don’t” esta edição acentuou a riqueza e a diversidade de uma variedade cuja potencialidade ainda está por ser descoberta.

Espaço publicitário

ALEP Covid 19

Diálogos 100fronteiras

Deixe a sua opinião