Estreante do UFC passa por exames em clínica de Curitiba

149

Antes da luta mais importante de sua carreira, a atleta Melissa Gatto passa por uma bateria de exames

Por atender a pré-requisitos internacionais, a Clínica Schaefer de Curitiba foi a escolhida para realizar exames na atleta Melissa Gatto, que acaba de assinar com o maior evento de MMA do mundo: o UFC. A jovem, de apenas 22 anos, fará sua luta de estreia no dia 11 de maio, no UFC Rio, contra Talita Bernardo. E até a luta mais importante da carreira, a atleta treina em Curitiba, onde passa por uma bateria de exames.

Na Clínica Schaefer, Melissa Gatto passou por uma bateria de exames oftalmológicos, que são obrigatórios antes de cada combate realizado, para assegurar a saúde dos competidores. “Os exames oftalmológicos fazem parte de um protocolo exigido para todos os que lutam no UFC, e ficamos orgulhosos de prestar esse atendimento e contribuir para a preparação da Melissa”, afirmou o Dr. Arthur Schaefer, que também parabenizou o desempenho da jovem atleta.

Invicta no MMA, com seis vitórias conquistadas, sendo quatro delas por finalização, a peso-mosca Melissa Gatto vem se destacando no evento “Nação Cyborg”, comandado pela ex-campeã peso-pena do UFC Cris Cyborg, onde deixou o octógono com dois triunfos por finalização ainda no primeiro round.

Serviço
Clínica Schaefer Oftalmologia e Neurologia

Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 2932, Água Verde – Curitiba/PR
Fone: (41) 3027-3807




Deixe um comentário