A pandemia aflorou nas pessoas o desejo de pedalar. Hoje em dia, as ruas estão cheias de ciclistas que encontram nesse esporte uma motivação a mais para manter a saúde em ordem. O professor de educação física Fábio Rafael dos Santos (CREF 012754-G/PR), o Gorila, atualmente desenvolve um trabalho focado no planejamento de conquistas fisiológicas com o uso da bicicleta, por meio de um pedal nas Cataratas.

Para isso, ele reúne um grupo de alunos interessados em adquirir novas experiências com o passeio de bike e promove encontros aos domingos. No mês de novembro, no dia 22, haverá mais uma edição desse pedal em meio ao cenário exuberante do Parque Nacional do Iguaçu. O passeio iniciará às 9h, no Centro de Visitantes das Cataratas, e vai até às 12h30.

“O objetivo é proporcionar ao aluno resultados positivos para saúde, além de performance e emagrecimento, uma experiência física e sensorial recreativa que envolve desafios, com riscos avaliados, controlados e assumidos. E que, além disso, proporcionem sensações incríveis, como liberdade, superação e bem-estar, tudo dentro dos conceitos de mínimos impactos em ambientes naturais”, destaca Fábio.

As pessoas interessadas em participar do pedal nas Cataratas devem levar os seguintes itens:

  • toalha;
  • roupa apropriada;
  • alegria;
  • fruta.

Para participar, os interessados devem procurar o personal e realizar a inscrição, que tem o valor de R$ 75 por pessoa, com bike individual; já para quem tem bicicleta, o valor é de R$ 50 por participante.

“O nosso pacote de bike inclui o guia credenciado, bicicleta, camiseta personalizada, capacete, sessão de alongamento e acompanhamento com personal trainer. Então oferecemos uma experiência completa para quem deseja elevar a qualidade de vida e desfrutar um passeio ao ar livre tendo as Cataratas como pano de fundo.”

Fábio dos santos

Fotos: Kiko Sierich

Serviço

As reservas devem ser feitas até o dia 19 de novembro, e para reservar a bicicleta é preciso antes realizar o depósito do pagamento enviando o comprovante para o WhatsApp de Fábio. Para mais informações, entre em contato:

WhatsApp: (45) 99980-3322

E-mail: fabiogorilapersonal@gmail.com

YouTube: fabiogorila

Instagram: @fabiogorilapersonal

Facebook: @fabiogorilapersonal

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião