O Foz Futebol Clube venceu, neste domingo (29), o Andraus Brasil, por 1×0. O gol foi marcado por Douglas Santos, aos 19 minutos do segundo tempo.

O jogo foi válido pela semifinal da 2° divisão do Campeonato Paranaense. Com o resultado, o time iguaçuense está na elite do paranaense e disputará a primeira divisão em 2023. E já na próxima semana disputará a final contra o Aruko Sports Brasil.

O Azulão da Fronteira voltará a campo no próximo domingo, às 15h30 para enfrentar o time no estádio do ABC.

Emocionante! Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube narra jogo épico.

Sobre o jogo

A partida começou intensa com o Foz jogando melhor no primeiro tempo. O gol para o Azulão saiu aos 19 minutos do segundo tempo e levou a partida para os pênaltis.

O Foz começou cobrando e fez o gol, já o Andraus errou a primeira cobrança. Depois o Foz garantiu as demais cobranças enquanto que o Andraus não precisou bater o último pênalti, pois a vitória já era do Foz, terminando em 5×3 para o time da fronteira.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião