Nesta quarta-feira (18), o Foz do Iguaçu FC sofreu uma derrota contundente para o Coritiba, por 3 a 0, pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. O jogo aconteceu no Estádio do ABC, em Foz do Iguaçu.

O time da capital começou a partida pressionando e conseguiu marcar os três gols ainda no primeiro tempo, deixando o Foz do Iguaçu sem chances de reação. O primeiro gol foi marcado aos 20 minutos, seguido de outros dois aos 25 e 39 minutos.

Na etapa final, o Coritiba teve a oportunidade de ampliar a vantagem, onde aos quatro minutos o zagueiro Clau salvou o Foz praticamente na linha de gol. O time azulão reclamou de um pênalti não marcado sobre Juninho, aos 23, e mandou uma bola na trave, aos 28. Apesar desses lances, o resultado final permaneceu inalterado, encerrando em 3 a 0 para o Coritiba.

No próximo sábado (21), às 18h30, o Foz do Iguaçu FC voltará a jogar, no Estádio do ABC, para sua terceira partida no Campeonato Paranaense 2023, contra o Aruko, em busca de seus primeiros pontos na competição. Será o reencontro entre os times, após o Foz vencer o Aruko na final da Divisão de Acesso de 2022, quando o time da fronteira levantou a taça de campeão.

Público marcou presença

O jogo contou com um bom público no Estádio do ABC, com 2.215 espectadores pagantes e renda de R$ 54.295. Além dos torcedores do time da casa, a torcida do Coritiba também esteve presente no estádio.

Torcida presente no estádio do ABC jogo Foz FC e Coritiba
Público marcou presença para apoiar o time da fronteira. (Foto: Denys Grellmann)

Comentários

Deixe a sua opinião