Hoje, às 19h15 , o Foz do Iguaçu FC volta a campo pelo Campeonato Paranaense, desta vez para enfrentar o líder Athletico na Arena da Baixada.

A partida terá início às 19h15 e será transmitida ao vivo pelo site futebolparanaense.tv.

O jogo é válido pela quarta rodada do campeonato e o Azulão da Fronteira busca sua segunda vitória, vindo de duas derrotas e uma vitória. Atualmente na sétima colocação, o Foz do Iguaçu FC está em busca de resultados positivos para se manter na elite do campeonato.

Uma curiosidade da partida é que conforme já anunciado pelo Athletico, devido a punição do TJD/PR, a partida irá contar apenas com a presença da torcida feminina e crianças.

A partida na Arena da Baixada servirá também para desempatar a estatística de confrontos entre o Foz do Iguaçu FC e a equipe de Curitiba. Em seis confrontos diante do Athletico, o Azulão da Fronteira venceu dois jogos (2015/2017), empatou dois (2016/2018) e foi derrotado em duas oportunidades (2009/2019).

O elenco comandado pelo técnico Negreiros, terá apenas dois desfalques. O zagueiro Clau e o meia Bruno Nascimento, que estão sob os cuidados do Departamento Médico e foram poupados para a partida.

Garanta sua camisa

O torcedor do Foz do Iguaçu FC já pode adquirir a camisa 2023 da equipe. Elas estão disponíveis nos modelos infantil, infanto e babylook pleo valor de R$ 60,00. As camisas no tamanho adulto custam R$ 80,00. A compra pode ser feita via site www.allingressos.com.br ou nos Estacionamentos Bismillah, situado na rua Oswaldo Cruz, 368, Vila Portes.

Fonte: Assessoria

Comentários

Deixe a sua opinião