Em partida válida pela decisão do título da segunda divisão do Paranaense o Foz do Iguaçu FC empatou em 3×3 contra o Aruko no estádio do ABC neste domingo.

O time visitante começou jogando melhor e abriu o placar aos 27 minutos com um gol de pênalti. Na sequência, aos 30 minutos, ampliou o placar e dominou o jogo. Fez o terceiro aos 36 minutos. O Foz reagiu e no final do primeiro tempo, aos 47 minutos, diminuiu o placar com um gol de pênalti, de Douglas Santos.

O segundo tempo começou com o Foz pressionando e logo aos 2 minutos Caio fez o segundo gol levando a torcida a loucura. O Azulão da Fronteira dominou o segundo tempo e no final da partida, aos 48 minutos, Danilo fez o gol de empate. Final 3×3.

A partida da volta que definirá o campeão da segunda divisão do Paranaense será no próximo domingo na casa do Aruko às 15h30, no Estádio Willie Davies, em Maringá.

Na ocasião o empate levará a partida aos pênaltis. E quem vencer durante a partida leva o título.

Momento do apito final.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião