Anúncio Publicitário.

Foz do Iguaçu F.C sofreu sua primeira derrota na terceirona do paranaense na quarta-feira (20). Jogando em Irati, o Azulão da Fronteira perdeu para a equipe local (Iraty) pelo placar de 1 a 0, com gol de pênalti após a expulsão do goleiro Neto.

Com a derrota, o Foz do Iguaçu FC passou a dividir a liderança com o Paranavai. As duas equipes encerraram o primeiro turno com 12 pontos. O Iraty segue na quarta colocação com seis pontos.

Mas, neste sábado (23), o Azulão da Fronteira voltou a enfrentar a equipe do sudoeste paranaense. O confronto foi no ABC, debaixo de muita chuva.

O Foz do Iguaçu F.C goleou o Iraty pelo placar de 4 a 0. Com a goleada o Azulão da Fronteira reassumiu a liderança do Campeonato Paranaense de Futebol da Terceira Divisão.

Desde o ínicio da partida, marcada pelo forte temporal que atingiu Foz do Iguaçu, o elenco comandado pelo técnico Pedrinho Maradona dominou o adversário desde o início e conquistou a importante vitória com gols marcados pelos artilheiros Xavier (2), Pedrinho e Giovanni.

Autor do último gol da goleada de 4 a 0, Giovanni comemorou muito sua estreia.

“Foi uma estreia muito importante, com vitória e reconquistando a liderança do campeonato. Uma partida onde conseguimos impor a estratégia colocada pelo técnico Pedrinho, conseguimos fazer um resultado expressivo. Uma estreia muito boa para nós que somos ali da frente”.

Disse o craque.

A combinação de resultados na rodada, coloca o Foz do Iguaçu FC novamente na liderança com 15 pontos, sendo seguido por Paranavai (13), GRECAL (10), Patriotas (9), Iraty (6) e Batel (2).

O próximo desafio do Azulão da Fronteira será no Sábado (30), em Campo Largo, diante do GRECAL. A partida terá transmissão ao vivo pelo facebook do Azulão da Fronteira.

Espaço Publicitário