Colégio Sesi Internacional - display portal

Azulão da fronteira venceu o Batel nesta chuvosa tarde de sábado, no Estádio Waldomiro Gelinskiem em Guarapuava, com o placar de 2×1 para o Foz do Iguaçu F.C.

A vitória ficou nas mãos do Arthur aos 39min do primeiro tempo e do Bruno Nascimento, que marcou o gol da vitória nos 22min do segundo tempo. Agora o Foz conta com três vitórias consecutivas.

Arthur, autor do primeiro gol do Foz do Iguaçu F.C falou um pouco de como foi o jogo em Guarapuava.

Atacante Bruno do Foz do Iguaçu F.C. Vídeo: Assessoria.

O atacante Bruno Nascimento, autor do segundo gol, também falou brevemente sobre os desafios do jogo desta tarde.

Atacante Bruno Nascimento. Vídeo: Assessoria.

O jogo não foi transmitido, mas podemos ver alguns momentos no vídeo enviado pela assessoria.

Agora, o Foz do Iguaçu F.C soma 9 pontos na liderança isolada do Grupo B. Os dois primeiros se classificam para as semifinais.

Thiago, treinador interino. Vídeo: Assessoria.

O Foz FC voltará a campo no próximo sábado (16), às 15h30, quando receberá o Grecal no Estádio do ABC. O jogo será com os portões fechados em virtude do protocolo da Federação Paranaense de Futebol (FPF) de enfrentamento à covid-19.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel e Estatex Sports.

Comentários

Deixe a sua opinião