Colégio Sesi Internacional - display portal

Foz do Iguaçu FC enfrenta o Paranavaí neste sábado (2), na casa do adversário. Partida terá transmissão ao vivo no Facebook do Azulão e na VA Sports a partir das 15 horas.

O Foz do Iguaçu Futebol Clube estréia neste sábado (2) no Campeonato Paranaense da Terceira Divisão. O adversário será o Paranavaí e a partida terá transmissão ao vivo no Facebook do Azulão (https://www.facebook.com/fozfutebolclube) e na VA Sports a partir das 15 horas.

Assista ao vivo

Com o elenco devidamente inscritos no BID/CBF , o técnico Pedrinho Maradona e o supervisor Negreiros acreditam numa boa estréia. “ Apesar de curto, o tempo de preparação foi intenso e acreditamos que o torcedor verá e ficará feliz com o resultado de nosso trabalho já na partida de estréia”, diz Negreiros.

       Com elenco que mescla experiência com juventude, o Foz do Iguaçu Futebol Clube terá apenas dois desfalques, o goleiro Neto e o meia Bruno Nascimento que tiveram o exame positivo para Covid-19 e já cumprem os protocolos de isolamento. 

      “Realizamos os testes a cada três dias  com todos os integrantes do elenco e staff da equipe. Infelizmente no segundo teste da semana tivemos dois atletas positivados. Graças a Deus eles estão bem, sem sintomas, mas cumprindo o protocolo de isolamento”, explicou Arif Ahmad Osman, presidente do Azulão da Fronteira.

        O Foz do Iguaçu Futebol Clube entra em campo neste sábado com os seguintes jogadores: Biaggi (Goleiro), Manoel (Lateral Direito), João Victor (Zagueiro), Eduardo Biazus (Zagueiro) Maycon Canário (Volante), Wesley (Lateral Esquerdo), Lucas Tramontin (Atacante), André Oliveira (Volante/ Capitão), Xavier (Atacante), Vinicius Scorssi (Meia/Volante), Arrison (volante). No banco de reservas estão Pedro Gabriel (Goleiro), Gusttavo (Lateral Esquerdo), Gabriel Bozeski (Atacante), Arthur (Atacante) e Vitor Nascimento (Atacante). 

       A comissão técnica do Azulão da Fronteira é formada por : Pedrinho Maradona (Técnico), Thiago Ziemer Pereira (Preparador Físico), Jose Orlando Fernandes da Silva (Preparador de Goleiros), Janir de Lima (Massagista) e Negreiros (Supervisor).

PEDRINHO MARADONA É NOVO TÉCNICO DO FOZ DO IGUAÇU FC

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia, Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Revista 100 Fronteiras e Estatex Sports

Comentários

Deixe a sua opinião