O Foz do Iguaçu F.C venceu o Batel pelo placar de 1 a 0, com gol do nigeriano Samuel, e abriu quatro pontos para o vice-líder do grupo B. Equipe viaja para Campo Largo na Sexta.

O gol do nigeriano Samuel Seth Orji que garantiu a vitória do Foz do Iguaçu F.C sobre o Batel, na tarde da Quarta-feira (3), no estádio ABC, garantiu a ampliação da liderança do Azulão da Fronteira no grupo B do Campeonato Paranaense da Terceira Divisão.

Com quatro pontos à frente do segundo colocado, Patriotas (Curitiba), o elenco comandado pelo técnico Pedrinho Maradona precisa apenas de um empate para garantir presença na semifinal do certame com uma rodada de antecedência. Coincidências da tabela, o próximo adversário será justamente o Patriotas.

Na tarde desta quinta-feira (4), o elenco iguaçuense realiza os exames Covid-19 via Laboratório Masterlab e às 8h00 da manhã da Sexta-feira (5) viaja rumo à Campo Largo onde ficam concentrados até a partida.

O Foz do Iguaçu FC volta a entrar em campo no sábado (6), em Campo Largo. O adversário será o Patriotas (Curitiba). A partida terá transmissão ao vivo no Facebook do Azulão a partir das 15 horas com a garantia de qualidade da equipe V.A Sports.

Foz do Iguaçu F.C

Com seis vitórias, um empate e uma derrota, o Azulão da Fronteira lidera o grupo B com 19 pontos, sendo seguido por Patriotas (15); AC Paranavaí (13); Iraty (12); Grecal (4); e Batel (2).

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel, V.A Sports , Estatex Sports e Restaurante Panela Velha – A Cozinha da Vovó.

Comentários

Deixe a sua opinião