O Foz do Iguaçu F.C. iniciou a sua participação na Terceirona do Paranaense. Após o afastamento estratégico para fugir da pandemia, o time acabou sendo rebaixado e agora retoma seus jogos, com garra e dedicação.

Na quinta-feira, o Foz do Iguaçu F.C venceu o Patriota, no Estádio do ABC em Foz, com o placar de 1×0 para o Foz do Iguaçu F.C.

Neste sábado (09), os jogadores do Foz enfrenta o Batel, de Guarapuava, o jogo será às 15h30, em Guarapuava.

Alguns problemas para o Foz do Iguaçu F.C

Na última bateria de testes Covid-19 realizada na quinta-feira (7), 9 membros do staff e atletas foram positivados. Entre eles o técnico Pedrinho Maradona e o supervisor de futebol José Edicarlos de Lima Negreiros.

“Com a mesma garra que entramos em campo, estamos lutando contra esse vírus que tanta tristeza trouxe para a humanidade. Graças a Deus, todos estão assintomáticos e assim que acabar o período protocolar de isolamento retornarão às atividades”.

Relata Arif Ahmad Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

Segundo o presidente, a diretoria da equipe iguaçuense se antecipou aos novos casos e trouxe mais seis reforços para o elenco e que já estão devidamente registrados no BID/CBF e habilitados para a competição junto à Federação Paranaense de Futebol.

Thiago Ziemer Pereira, assumirá o comando do Azulão da Fronteira na partida diante do Batel.

O Foz do Iguaçu F.C. leva o nome de nosso destino turístico de compras e jogos cada vez mais longe e tem as seguintes empresas como patrocinadoras FOZBET, INNOVA Agrotecnologia. No importante apoio logístico contamos com Wish Resorts Golf & Convention, Global Fisio, MediFoz, Iguassu Plaza Hotel e Estatex Sports.

Comentários

Deixe a sua opinião