O Foz Cataratas Poker Futsal venceu o Marechal Futsal por 3 a 2, na noite de quarta-feira, 17, no ginásio Costa Cavalcanti, o Caldeirão Azul, em jogo válido pela décima segunda rodada do campeonato paranaense série ouro.

O Foz Cataratas abriu o placar com Churrasco, após assistência de Gabriel. Em jogada que contou com desvio de Gê, os visitantes chegaram ao empate de 1 a 1 ainda no primeiro tempo.

A segunda etapa da partida começou movimentada, e logo aos 4 minutos Vini Jr. chutou cruzado para Trentin marcar o segundo para o Azulão. Logo depois Bruno deixou o placar novamente empatado.

Faltando 9 minutos para o fim, Dudu sofreu a sexta falta, Trentin cobrou e deu a vantagem para o Azulão novamente. Após o gol, os visitantes partiram para o goleiro linha, porém a defesa do Foz Cataratas se portou muito bem e não deu chances para o adversário marcar. Placar final no Caldeirão Azul, 3 a 2 para o Foz Cataratas.

Com a vitória o Foz Cataratas chegou aos 30 pontos e se manteve na terceira colocação geral do paranaense.

O Azulão volta à quadra no próximo sábado, 20 de agosto, pela Liga Nacional, contra o Jaraguá Futsal, às 19 horas, na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul.

Já pelo campeonato paranaense, o Azulão enfrenta o Cascavel, no Caldeirão Azul, no dia 25 de agosto, às 20 horas, contra o Cascavel Futsal.

Comentários

Deixe a sua opinião