O Foz Catarata Poker Futsal empatou com o São José Futsal, em 2 a 2, em um grande duelo nacional, na cidade de São José dos Campos, no sábado, 6 de novembro. A partida teve transmissão ao vivo com SporTV, TV Cultura e LNFTV, o canal da liga.

O time da casa começou pressionando o Azulão. Bob abriu o placar para os donos da casa, aos 5 minutos de jogo. O goleiro Peixe fez grandes defesas e impediu que o São José ampliasse o placar no primeiro tempo.

Na segunda etapa William Mineiro empatou o jogo numa pela cobrança de falta no ângulo, sem chances para o goleiro. Menos de um minuto após o empate, os donos da casa retomaram a vantagem com Vandinho, após chute que contou com desvio na marcação do Azulão.

O Foz Cataratas estava com sede de jogo e foi buscar o empate, faltando 8 minutos para o fim do jogo. Kauê fez uma linda jogada e chutou para o gol, a bola acabou desviando na defesa e foi parar no fundo da rede.

Vantagem do empate pela boa campanha– O Foz Cataratas terminou a primeira fase da Liga na primeira posição do Grupo C, 5º colocação geral, além de ter conquistado o melhor ataque da competição. O time iguaçuense tem a vantagem de poder empatar no tempo normal e na prorrogação.

O bom resultado garante a vantagem do Time das 3 Fronteiras decidir a segunda partida em casa, no próximo dia 14 de novembro, às 11 horas, no Caldeirão Azul. Em Foz do Iguaçu, a partida será com transmissão pelos canais de televisão, SporTV e TV Brasil, além da transmissão online da LNFTV.

Informações e venda de ingressos– Os ingressos para a segunda partida, que será realizada dia 14 de novembro, em Foz do Iguaçu, serão vendidos a partir da terça-feira, 9 de novembro.

Crédito fotografias: Brenno Domingues

Tudo sobre o Foz Cataratas Poker Futsal
http://www.fozcataratasfutsal.com.br
[email protected]
Whats atendimento torcedor: (45) 9137-6713

Comentários

Deixe a sua opinião