O Foz do Iguaçu FC confirmou presença no arbitral do Campeonato Paranaense da Segunda Divisão. A reunião arbitral será realizada de forma online na quinta-feira (27).

A expectativa é que 10 equipes disputem a competição que terá início provavelmente em abril de 2022. Após a excelente campanha na temporada 2021, que além de garantir o acesso proporcionou o vice-campeonato estadual ao Foz do Iguaçu FC, a equipe iguaçuense trabalha em busca de parceiros para viabilizar o seu retorno à divisão de elite.

“Estamos neste momento trabalhando parcerias com empresas patrocinadoras, tanto para camisa quanto placas no estádio. Essa captação é que balizará o quanto poderemos investir no elenco para temporada 2022. Queremos repetir 2021 e montar uma equipe que brigará não só pelo acesso, mas também pelo título. Para isso, recursos de patrocinadores e a presença do torcedor no estádio serão essenciais”, afirma Arif Osman, presidente do Foz do Iguaçu Futebol Clube.

O Campeonato Paranaense da Divisão de Acesso 2022 , contará com a presença das seguintes equipes: Foz do Iguaçu FC, A.A IGUAÇU , Andraus Brasil, Apucarana Sports, Aruko Sports Brasil, EC Laranja Mecânica, Prudentópolis FC, PSTC, Toledo EC e Verê FC.

Segundo Arif, com a definição da data de estreia na competição iniciam-se os trabalhos focados na contratação da comissão técnica e atletas.

“Todos sabem que os recursos com a venda do Pepê entrarão em nossa conta somente no final de 2022. Mesmo assim, vamos seguir nossa fórmula de valorizar atletas da base mesclando com jogadores experientes”, conclui o presidente do Foz do Iguaçu FC.

Comentários

Deixe a sua opinião