Escola Superior de Cerveja e Malte oferece cursos à distância com descontos de 50%

[#GustavoSiqueira]

O cenário é inédito: com a pandemia provocada pelo Convid-19, milhões de pessoas estão em casa. Diante disso, Escola Superior de Cerveja e Malte tomou uma atitude também sem precedentes: aplicou um desconto de 50% em todos os cursos à distância com início até 20 de maio. Conteúdos gratuitos também estão sendo disponibilizados em lives nas redes sociais e webinars gratuitos que acontecem três vezes por semana.

São seis formações com preços promocionais: água cervejeira, controle de qualidade para microcervejarias, cervejeiro caseiro, introdução às escolas e aos estilos de cerveja, custos para cervejarias e elaboração de uma receita de cerveja. O método é o já consolidado pela ESCM em mais de 15 turmas a distância: com aulas ao vivo em que os alunos podem interagir com o professor em tempo real.

Todas as informações, disciplinas e datas dos encontros virtuais estão disponíveis no link www.sympla.com.br/escm.

O diretor da ESCM, Carlo Bressiani, comenta que o intuito das aulas online é garantir que a missão da instituição, que é compartilhar conhecimento para a evolução do mercado cervejeiro, siga sendo cumprida mesmo em tempos de pandemia. “Quem tem o privilégio de estar em casa pode aproveitar esse período para aprimorar conhecimentos profissionais ou ainda ter um primeiro contato técnico com uma área que pode trazer oportunidades de carreira no futuro”, diz.

Lives e webinars
Toda semana a ESCM está realizando encontros virtuais com interessados em temas do mercado cervejeiro. Ás terças e quintas-feiras, no Instagram @cervejaemalte, acontece uma conversa sobre temas ligados à bebida com professores dos cursos. Já às quartas-feiras, o diretor da ESCM, Carlo Bressiani, media um webinar que trata de temas relevantes para o mercado com convidados que atuam em cervejarias de todo o país. Todas as informações estão nas redes sociais da instituição.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião